Minha conta
    Bridgerton: Quem retorna para 3ª temporada na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19.

    Os fãs de Bridgerton mal podem esperar para, finalmente, poderem desfrutar da 3ª temporada da série, que chega em breve ao catálogo da Netflix. A produção de sucesso da plataforma, baseada no livro best-seller de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, acompanha uma ficção que utiliza como cenário a alta sociedade londrina do início do século 19.

    E para esta nova temporada, é preciso estar preparado para algumas mudanças, sobretudo no elenco principal de Bridgerton. Mesmo que a maioria dos personagens amados tenham sido confirmados na 3ª temporada da série, temos novidades - e algumas perdas.

    Quem retorna para a 3ª temporada de Bridgerton?

    Netflix
    Luke Newton (Colin) e Nicola Coughlan (Penelope)

    Nomes como Claudia Jessie (Eloise), Luke Thompson (Benedict) e Luke Newton (Colin) estão confirmadíssimos na 3ª temporada de Bridgerton. Jonathan Bailey também estará de volta, com seu personagem Lord Anthony Bridgerton - junto com sua nova esposa, a Viscondessa Kate Bridgerton (Simone Ashley).

    Nicola Coughlan retornará como Penelope Featherington (ou Lady Whistledown), assim como Polly Walker como Lady Portia Featherington, Bessie Carter como Prudence Featherington e Harriet Cains como Phillipa Featherington.

    Adjoa Andoh (Lady Danbury), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte) e Ruth Gemmell (Violet Bridgerton) também reprisarão seus papéis, diretamente do spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

    Na Netflix: Esta série poderia ter um romance digno de Bridgerton se não fosse por um dos finais mais trágicos da televisão

    As novidades (e ausências)

    Em uma nova adição à série, Hannah Dodd substituirá Ruby Stokes como Francesca Bridgerton. E ainda podemos esperar outros nomes, como Daniel Francis (Marcus Anderson), Sam Phillips (Lord Debling) e James Phoon (Harry Dankworth), possivelmente, os novos pretendentes de Penélope.

    Além deles, Hannah New está escalada para viver Lady Tilley Arnold, uma viúva rica e independente, que faz questão de exercer sua liberdade. Já a personagem Daphne (a Duquesa de Hastings), por sua vez, não retornará para a 3ª temporada. Foi a própria intérprete, Phoebe Dynevor, quem revelou a notícia aos fãs (Via: Collider).

    A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma, assim como o spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top