Minha conta
    Luke Newton, o garoto de Bridgerton que está surpreendendo os espectadores com sua transformação na vida real
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Não sabemos o que Shonda Rhimes tem de especial, mas seja o que for, ela consegue dar aos personagens principais de cada temporada da série o maior glow up de suas vidas.

    Faltam cerca de dois meses para que uma das séries mais assistidas da plataforma retorne à Netflix: Bridgerton, que depois de um tempo prudencial desde o final de seu segundo capítulo está de volta com uma 3ª temporada pronta para nos fazer curtir a história de amor entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington, personagens interpretados por Luke Newton e Nicola Coughlan, respectivamente.

    E, além do hype que é dado a ela e de tudo o que essa série causa cada vez que conhecemos algum novo detalhe, ela já está sendo motivo de conversa também por causa do "glow up" que todos perceberam no protagonista desses próximos episódios, algo que mais uma vez levantou a razão pela qual a série triunfou tanto graças ao poder do olhar feminino. Pensar a partir dessa perspectiva é o que também torna os personagens, e seus atores, mais atraentes.

    Isso aconteceu antes com Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. Na 1ª temporada, ele estava lá fora, em segundo plano, à sombra do Duque de Hastings, do pretendente de sua irmã, o diamante da temporada, Daphne Bridgerton, e sim, podíamos vislumbrar algo em sua aparência, mas quando ele reapareceu em nossas telas para conhecer Kate Sharma, quase perdemos a consciência. Como poderíamos esquecer aquele diálogo em que ele pronunciou as palavras mágicas "Você é a ruína da minha existência e o objeto de todos os meus desejos"?

    Luke Newton não se tornou subitamente o objeto de todos os nossos desejos da noite para o dia, mas passou por um processo de "yassificação" que abrange diferentes aspectos de sua personalidade. Em primeiro lugar, ele agora está no centro. Ele não é mais o irmão de Daphne, o cunhado de Simon ou o irmão de Lord Bridgerton, mas seu momento com Penelope, o casal que nos fará sofrer e suspirar ao longo dos novos capítulos.

    É claro que ele também se tornou o personagem principal fora do set de filmagem, trabalhando em seus estilos e em uma estética hiperfofa que lhe dá uma aparência de "personagem principal".

    Netflix

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de Bridgerton

    A primeira parte dessa nova e aguardada temporada da série chega à Netflix em 16 de maio e a segunda parte em 13 de junho, pouco mais de um mês depois, para não nos deixar esperando por muito tempo.

    A plataforma define essa parte como "supersexy e luxuosa". Ao contrário dos livros de Julia Quinn, que em seu terceiro volume tratam da vida amorosa de Benedict Bridgerton, o irmão artista da família do Visconde, nesta temporada já sabemos de quais dois personagens se trata. O casal até já recebeu um nome, #Polin.

    Após a decepção de Penelope com Colin no último episódio da série, desta vez a jovem está focada em encontrar um marido que também a liberte de sua família nuclear, tarefa na qual o filho dos Bridgerton se oferecerá para ajudá-la, o que os aproximará novamente.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top