Minha conta
    3ª temporada de Bridgerton ganha sinopse oficial: Uma personagem terá mudança de atriz e um casal vai voltar
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    3ª temporada de Bridgerton será lançada ainda no primeiro semestre de 2024 e a Netflix revelou novas imagens da série.

    Poucos dias após anunciar a data de lançamento da terceira temporada de Bridgerton (que será dividida em duas partes, em 16 de maio e em 13 de junho de 2024), a Netflix também divulgou as primeiras imagens do novo ano da série!

    Entre os personagens que aparecem, estão os protagonistas, mas principalmente Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), o casal central deste terceiro capítulo.

    As fotos também dão um primeiro vislumbre da nova atriz que interpretará Francesca Bridgerton. Nas duas primeiras temporadas, a personagem foi interpretada por Ruby Stokes. A partir de agora, Hannah Dodd assumirá o papel.

    Além das primeiras imagens, a plataforma divulgou a sinopse oficial da terceira temporada:

    “Penelope finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin depois de ouvir seus comentários depreciativos sobre ela na última temporada. Ela decidiu, no entanto, que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe ofereça independência suficiente para seguir sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs.

    Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial fracassam de forma espetacular. Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como ele era, agora está distante.

    Desesperado para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope, dando-lhe confiança para ajudá-la a encontrar um marido. Mas quando suas lições começam a funcionar muito bem, Colin tem que questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de amizade.

    O que complica as coisas para Penelope é o rompimento com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar improvável, enquanto a crescente presença de Penelope no mundo torna ainda mais difícil manter em segredo seu alterego Lady Whistledown.”

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top