Minha conta
    A lenda de O Senhor dos Anéis está chegando: 2ª temporada de Os Anéis de Poder terá o encontro que os fãs esperam há 23 anos?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Um ser poderoso que todo verdadeiro fã de Tolkien conhece e que ainda não agraciou O Senhor dos Anéis nas telas agora ganhará vida na segunda temporada da série da Amazon.

    Sejam promessas incríveis de vilões ou um reencontro com criaturas poderosas: a série de fantasia da Amazon, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder parece querer trazer muitas surpresas e novidades na segunda temporada. A informação mais surpreendente que circula atualmente, entretanto, é o aparecimento de uma figura poderosa que os fãs de J.R.R. Tolkien desejam ver há anos.

    A segunda temporada deve trazer um personagem poderoso para a série de O Senhor dos Anéis

    A segunda temporada de Os Anéis de Poder deveria ser “mais suja e difícil”, mas isso não é tudo: uma descoberta sensacional está circulando atualmente nos fóruns de O Senhor dos Anéis: sites de fãs como TheOneRing.net e outros vazamentos do Twitter dizem ter descoberto que quando a série de O Senhor dos Anéis retornar ao Amazon Prime Video, poderemos finalmente conhecer um personagem de Tolkien muito debatido: Tom Bombadil está aparentemente na 2ª temporada.

    "Tom Bombadil está de fato na 2ª temporada de Os Anéis de Poder. Ele canaliza muito a arte e as imagens tradicionais e extravagantes com as quais estamos familiarizados, em aparência e personalidade."

    O personagem Tom Bombadil, apresentado no livro de Tolkien, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, aparecerá acompanhado de sua esposa Fruta d'Ouro. No entanto, ainda não se sabe até que ponto será a sua visita à série e se poderá mesmo ser a anunciada nova figura do mentor mágico.

    Antes da estreia da 2ª temporada, a 3ª temporada da série de fantasia mais cara de todos os tempos já está em desenvolvimento

    Na abertura de sua trilogia de O Senhor dos Anéis, há 23 anos, Peter Jackson decidiu contra a aparição de Tom Bombadil, o que aos seus olhos não teria avançado a história. (No entanto, o personagem existe em um jogo de cartas relacionado à franquia).

    Ralph Bakshi também ignorou o estranho morador da floresta em seu filme de animação de 1979, O Senhor dos Anéis. Isso significa que poderemos ver o poderoso personagem de O Senhor dos Anéis em um live-action pela primeira vez na segunda temporada de Os Anéis de Poder.

    Personagem misterioso de O Senhor dos Anéis: Quem é Tom Bombadil?

    No romance O Senhor dos Anéis, Frodo e os outros hobbits encontram Tom Bombadil a caminho do leste. Pouco depois de deixar o Condado para escapar dos Cavaleiros Negros, eles tropeçam em seu reino: a Floresta Velha. Lá, eles encontram abrigo com o homem que canta e dança, que lhes dá refúgio e é aparentemente tão antigo e poderoso que o anel infectado não teve efeito sobre ele.

    "Nos livros há um personagem da Terra Média que não foi afetado pela presença do anel e seu nome era Tom Bombadil, uma criatura que vivia na floresta com sua esposa Fruta d'Ouro."

    Mais tarde, Tolkien chegou a dedicar um livro inteiro ao personagem: As Aventuras de Tom Bombadil. No entanto, relativamente pouco se sabe sobre o mestre da Floresta Velha, amante da natureza, que sempre usa um chapéu velho com uma pena azul, um casaco azul e botas amarelas.

    Tolkien intencionalmente deixou em aberto que tipo de ser Tom Bombadil é, e assim os fãs da Terra Média têm se intrigado por décadas sobre se ele poderia ser um ser divino, um Vala ou Maia/Istar (feiticeiro). – Talvez Os Anéis de Poder em breve forneça sua própria interpretação?

    Os Anéis de Poder: Diretora da série de O Senhor dos Anéis já viu a 2ª temporada inteira - este é o veredito dela

    Como qualquer boato, o vazamento da aparição de Tom Bombadil deve, obviamente, ser visto com cautela, já que, de acordo com FoF, a Amazon recentemente usou deliberadamente informações falsas para detectar vazamentos. Não descobriremos se o personagem de Tolkien realmente nos honra até o lançamento da segunda temporada. A data de início presumida para o retorno da série ao Amazon Prime Video é, atualmente, no segundo semestre de 2024.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top