Minha conta
    Mais poderoso que Gandalf? Amazon está alinhando o oponente final de Sauron para a 2ª temporada de Os Anéis de Poder
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Nova leva de episódios da série de O Senhor dos Anéis constrói secretamente um oponente poderoso para enfrentar o vilão Sauron.

    A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está em pós-produção, com lançamento previsto para este ano no Prime Video. O desenvolvimento do enredo que os fãs da Terra Média podem esperar já foi revelado com novas informações mágicas.

    Um novo mago treina o oponente de Sauron

    Novos detalhes sobre a saga continuam vazando e, desta vez, o site de fãs Fellowship of Fans descobriu algo emocionante: o maior oponente de Sauron está aparentemente sendo treinado na segunda temporada.

    New Line Cinema

    As informações são detalhadas:

    • Na 2ª temporada de Os Anéis de Poder, acompanhamos Nori (Markella Kavenagh) e o mago Estranho (Daniel Weyman) - que a maioria dos fãs agora acredita ser Gandalf - rumo ao leste;
    • Na região de Rhûn, no leste da Terra Média, eles conhecem um novo mago que, como professor, ajuda o amigo de Nori a obter melhor controle de suas habilidades e a se tornar ainda mais poderoso (seu intérprete ainda não é conhecido);
    • A série visa transformar o Estranho no principal adversário de Sauron (Charlie Vickers), para que os dois rivais possam se enfrentar no futuro. A segunda temporada provavelmente é sobre ele aprendendo a controlar seus poderes, o que torna improvável que os dois se encontrem.

    Segunda temporada mostra uma reunião de bruxos?

    O novo mago professor deve ser extremamente poderoso se puder ensinar alguma coisa ao Estranho. Não está claro se a nova adição é um dos cinco Istari ou outra criatura mágica. Afinal, Tolkien introduziu cinco magos poderosos na Terra Média com os Istari: um cinza, um branco, um marrom e dois azuis.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder traz de volta personagem perdido misteriosamente do filme em sua 2ª temporada

    O que apoia a teoria do Fellowship of Fans é que, segundo rumores, a Amazon obteve permissão especial para uso do mago. Na verdade, a série só pode usar os apêndices dos livros de O Senhor dos Anéis como base para a série.

    Agora, diz-se que Os Anéis de Poder recebeu aprovações adicionais para dois outros textos de Tolkien: Contos Inacabados e outro que menciona a jornada dos Istari ao Oriente na Segunda Era da Terra Média, o que permitiria à série apresentar a aparição dos cinco bruxos.

    Quando começa a 2ª temporada de Os Anéis de Poder no Prime Video?

    A Amazon ainda não anunciou uma data oficial para o retorno de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. No entanto, espera-se que a 2ª temporada chegue ao Prime Video no outono de 2024, dois anos após a 1ª temporada.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top