Minha conta
    Competição de fantasia para O Senhor dos Anéis: Primeiras imagens do megaépico chegando aos cinemas e streaming
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Em 2024, os fãs de fantasia estão ansiosos por O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim. Mas há outra novidade empolgante chegando.

    O autor de fantasia Wolfgang Hohlbein não inventou a famosa saga dos Nibelungos. Mas ele reinterpretou o material em seu best-seller "Hagen von Tronje" – que a Constantin está agora entregando sua adaptação cinematográfica. Hagen será um filme e uma série!

    A versão nos cinemas de Hagen está programada para ser lançada em 2024, de acordo com o último comunicado de imprensa. Na verdade, a data já estava marcada para 31 de outubro de 2024. Resta saber se isso será cumprido ou se haverá pequenos adiamentos. Mas uma coisa é certa: Hagen também chegará à RTL+, streaming alemão, como uma minissérie em seis partes. Fremantle adquiriu os direitos de distribuição mundial.

    Hagen: Evento de fantasia com imagens promissoras

    Depois veremos quão boa pode ser a fantasia europeia – afinal, a coprodução germano-tcheca Hagen está competindo com pesos pesados ​​​​da fantasia como O Senhor dos Anéis este ano. Tanto a segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está prevista para este ano no Prime Video, quanto um novo filme de animação intitulado O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim estreia em 12 de dezembro de 2024.

    É óbvio que o próprio material dos Nibelungos tem tudo para encantar os fãs de fantasia. Afinal, a saga medieval serviu de inspiração para épicos de fantasia modernos como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones – e, em 2024, terá que competir com as duas franquias tanto nas telonas quanto nas telinhas. O que é definitivamente esperançoso: as primeiras fotos de Hagen parecem fortes – e sangrentas! Veja por si mesmo:

    Constantin Film
    Constantin Film
    Constantin Film
    Constantin Film
    Constantin Film

    Em Hagen, o armeiro da Borgonha Hagen von Tronje (Gijs Naber) é leal ao rei e à sua terra natal. Ele ama secretamente a filha do rei, Kriemhild (Lilja van der Zwaag). Quando o muito aclamado matador de dragões Siegfried von Xanten (Jannis Niewöhner) aparece na corte e impressiona tanto o Rei Gunter (Dominic Marcus Singer) quanto Kriemhild, não é apenas o mundo de Hagen que fica abalado. Porque quando Siegfried deveria se casar com Valquíria Brunhild (Rosalinde Mynster) a pedido do rei, começam a acontecer eventos que levam diretamente à ruína...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top