Minha conta
    Os Anéis de Poder: Diretora da série de O Senhor dos Anéis já viu a 2ª temporada inteira - este é o veredito dela
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Nova temporada da série de fantasia deve chegar ao Prime Video no final de 2024.

    A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi suave demais para você? Isso deve mudar na nova temporada - depois que os personagens centrais foram expostos, o trabalho agora vai ficar mais difícil. Os conflitos se intensificam, o mal na forma de Sauron (Charlie Vickers) ganha poder, e isso leva a uma mudança de tom dos episódios.

    Como explicou a diretora Charlotte Brändström em uma entrevista ao MovieZine, a segunda temporada será “mais sombria, mais ousada e mais voltada para os personagens”. Brändström também pode julgar isso bem, afinal, ela não apenas dirigiu alguns dos episódios da próxima temporada, mas já viu o corte bruto de todos os novos episódios.

    Tom mais escuro, mas não necessariamente na aparência

    Prime Video

    A cineasta se deu um presente de Natal muito especial, pois assistiu à temporada durante as férias, conforme explicou na entrevista. Claro, ainda há um longo processo de pós-produção dos episódios, por isso a estreia vai demorar um pouco. Esperamos que a segunda temporada de Os Anéis do Poder chegue ao Prime Video no fim de 2024.

    Embora, é claro, tenha enfatizado repetidamente que não tinha permissão para revelar quaisquer detalhes do conteúdo, Brändström explicou que a temporada será “mais sombria e suja” - não em termos de imagens (portanto, não é de se esperar um segundo Game Of Thrones), mas na narrativa. Deve ser “tão autêntico quanto possível”.

    As primeiras reações ao novo filme de O Senhor dos Anéis prometem algo épico

    A 2ª temporada também traz reviravoltas!

    “Temos algumas reviravoltas surpreendentes reservadas”, continuou Brändström. Claro, isso nos deixa muito curiosos, já que a 1ª temporada já dependia muito de manter o público na dúvida - por exemplo, sobre a identidade do Estranho (Daniel Weyman) ou Sauron.

    Charlotte dirigiu o episódio 6 da 1ª temporada, que foi bem recebido pelo público por seu tom bastante sombrio e pela longa sequência de luta com orcs. Na nova temporada de Os Anéis de Poder, ela dirigiu quatro dos oito episódios.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top