Minha conta
    Quando estreia a 2ª temporada de Os Anéis de Poder? Primeiras informações já começaram a aparecer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série de fantasia épica do Prime Video já está de olho em uma data de início para a 2ª temporada.

    Depois que a última grande série de fantasia celebrou seu final de temporada no Prime Video, não podemos deixar de nos perguntar quando o carro-chefe de um bilhão de dólares do serviço de streaming retornará. A data exata de início de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ainda não é conhecida, mas pelo menos agora há as primeiras indicações de quando teremos a 2ª temporada.

    Os Anéis de Poder começa em 2024 na melhor época do ano no Prime Video

    Conhecida por suas informações mais confiáveis, o site de fãs de Tolkien, Fellowship of Fans, descobriu que a portas fechadas na Amazon já existem planos concretos para completar a 2ª temporada da série de O Senhor dos Anéis. As filmagens do retorno de Os Anéis de Poder já foram concluídas. A pós-produção da nova temporada está prevista para ser concluída em junho de 2024.

    Amazon Studios

    A 1ª temporada de Os Anéis de Poder concluiu sua pós-produção em maio de 2022, e a Amazon Prime lançar os primeiros episódios da série de fantasia em 2 de setembro de 2022. Se a 2ª temporada seguir um cronograma semelhante, devemos ter um retorno por volta de outubro de 2024. Se realmente viajaremos de volta à Terra-média dentro de um ano depende, é claro, se esses planos vazados serão adiados novamente nos próximos meses.

    Seria a época do ano ideal para a tradição contínua de outono (americano) fantasioso da Amazon. Nos últimos anos, os assinantes Prime puderam assistir à 1ª temporada de A Roda do Tempo (2021), depois à 1ª temporada de Os Anéis de Poder (2022) e a 2ª temporada de A Roda do Tempo (2023). Isso seria seguido perfeitamente pela série de O Senhor dos Anéis, começando novamente no outono de 2024.

    Sobre o que é a 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

    Além do retorno ao lugar mais lindo da Terra-média e do reencontro com o marido desaparecido de Galadriel (Morfydd Clark), a 2ª temporada de Os Anéis de Poder tem, acima de tudo, algo reservado: a nova ascensão de Sauron ao poder. Para fazer isso, mais 17 Anéis de Poder devem ser forjados. A série de fantasia da Amazon também nos prometeu uma enorme batalha de dois episódios entre os Elfos e os exércitos de Sauron (Charlie Vickers).

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top