Minha conta
    Stallone + Yellowstone + Família Soprano: 2ª temporada deste fenômeno foi finalmente confirmada
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Programa estrelado por Sylvester Stallone retorna para mais uma leva de episódios.

    No ano passado, a 1ª temporada da série Tulsa King, de Sylvester Stallone, foi lançada na plataforma de streaming Paramount+. Criado por Taylor Sheridan - que também está por trás de Yellowstone -, o espetáculo apresenta o lendário ator no papel de um criminoso enviado ao exílio em Oklahoma após uma pena de 25 anos de prisão.

    No entanto, problemas nos bastidores colocaram em risco a produção de uma 2ª temporada.

    A saída do showrunner

    Terence Winter foi o showrunner da 1ª temporada de Tulsa King. Se esse nome não significa nada para você, saiba que ele esteve entre os roteiristas de vários programas de televisão icônicos, tendo trabalhado em obras-primas como Família Soprano e Boardwalk Empire. Ele também escreveu o roteiro de O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese.

    Paramount+

    No entanto, por conta de “diferenças criativas” com Sheridan, Winter acabou deixando o cargo de showrunner em fevereiro de 2023. A busca por um substituto estava em andamento enquanto ele permanecia como produtor executivo. Detalhes posteriores, no entanto, revelaram que Winter foi demitido por Sheridan por diferenças no estilo de escrita, com Sheridan afirmando que preferia "enredos guiados por personagens" em vez de "personagens guiados pelo enredo" de Winter (via The Hollywood Reporter).

    O retorno do showrunner... em outra posição

    Mas houve uma reviravolta: Terence Winter vai retornar para a 2ª temporada como roteirista. Isto significa, portanto, que ele não vai mais trabalhar em estreita colaboração com Sheridan, mas continuará a participar na escrita dos episódios. Ao mesmo tempo, continua amigo de Sylvester Stallone, também produtor da série.

    As filmagens da 2ª temporada de Tulsa King devem começar em breve, com lançamento previsto para o final de 2024 ou início de 2025. Enquanto isso, a 1ª temporada está disponível no Paramount+.

    Tulsa King
    Tulsa King
    Data de lançamento 2022-11-13 | min
    Séries : Tulsa King
    Com Sylvester Stallone, Andrea Savage, Martin Starr
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top