Minha conta
    No streaming: Primeira série de Emma Stone foi um hit dos anos 2000 e conta história real de vidente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com sete temporadas, produção estrelada por Patrícia Arquette foi encerrada em 2010.

    Emma Stone acaba de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por Pobres Criaturas. A jovem atriz, que já tinha uma estatueta de ouro por La La Land: Cantando Estações e ao todo foi indicada 5 vezes na honraria, tem uma vasta trajetória em Hollywood.

    Ao iniciar a sua carreira em 2005, no filme para televisão The New Partridge Family, a artista é conhecida por seus créditos em projetos como A Mentira, Amizade Colorida, Amor a Toda Prova, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), A Favorita e Cruella - além do já citado filme de Damien Chazelle.

    CBS
    Antes de La La Land, Emma Stone e Ryan Gosling formaram casal em outro filme com estrela de The Office

    Apesar de ter uma longa trajetória nas telonas, a sua estreia em uma série de TV aconteceu no mesmo ano de seu debute como atriz. Em uma pequena participação em Medium: A Paranormal, Emma deu início aos trabalhos seriados que a levariam também a séries como Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Drive, entre outros.

    A sua primeira série acompanha Allison Dubois (Patricia Arquette), uma mulher supostamente comum que trabalha no escritório da Procuradoria do Distrito de Phoenix. Seus sonhos, ocasionalmente, dão a ela pistas do paradeiro de pessoas desaparecidas, e ao tocar alguém ela acaba conseguindo ver o que se passa na alma da pessoa. Allison mescla o trabalho estressante com seu papel como esposa e mãe de três crianças, inclusive uma filha que parece estar desenvolvendo os mesmos poderes que ela.

    O trabalho de Emma Stone em Pobres Criaturas foi tão bom que agora ela está sendo requisitada para um papel muito inesperado

    Na trama, Emma Stone faz uma pequena participação especial no quinto episódio da 2ª temporada. Ela interpreta Cynthia McCallister em “Sweet Dreams”. Atualmente, todos os capítulos de Medium: A Paranormal estão disponíveis no catálogo do Globoplay e do Paramount+.

    Medium
    Medium
    Data de lançamento 2005-01-03 | min
    Séries : Medium
    Com Patricia Arquette, Jake Weber, David Cubitt
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Já em relação ao filme responsável por dar o Oscar à atriz, Pobres Criaturas chega ao Star+ em 20 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top