Minha conta
    "Diferente de tudo que eu já vi": Christopher Nolan ficou surpreso ao assistir esta série com Emma Stone e a comparou a Twin Peaks
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O diretor de Oppenheimer ficou encantado com produção de 2023 estrelada por Stone e Nathan Fielder.

    Christopher Nolan não se dedica apenas a fazer filmes extremamente impactantes, mas também tem tempo para assistir séries - e há uma em particular da qual ele se declarou um grande fã: The Curse, de Nathan Fielder e Benny Safdie (que, aliás, participa de Oppenheimer, dirigido por Nolan e queridinho do Oscar 2024).

    Christopher também teve a oportunidade de falar sobre O Ensaio, série anterior de Fielder, descrevendo-a como “absolutamente revolucionária”. Isso foi reconhecido pelo cineasta ao moderar uma sessão de perguntas e respostas com os responsáveis ​​pela ficção.

    Showtime
    Emma Stone em The Curse.

    Nolan quis deixar claro em várias ocasiões o quão entusiasmado estava com The Curse: "Parabéns por esta série incrível e diferente de tudo que já vi na televisão. Existem pouquíssimas séries que são verdadeiramente sem precedentes. Estamos voltando para coisas como Twin Peaks ou The Prisoner ou The Singing Detective e coisas assim, então você está em um espaço incrível e mal posso esperar para alcançar o clímax."

    Conheça a trama de The Curse

    Estrelado por Fielder e Emma Stone (que pode ser vista como a memorável Bella Baxter em Pobres Criaturas), The Curse gira em torno de um casal que tenta realizar seu próprio programa de reforma/venda de casa com o claro propósito de transformar a cidade em um lugar para a comunidade sem abrir mão do que é “moderno” e sustentável.

    Porém, as coisas ficam complicadas quando aparece uma maldição que parece afetá-los - premissa que tem origem em algo que aconteceu com o próprio Fielder quando ele tentava comprar um celular: "A primeira vez que me mudei para Los Angeles - que é um lugar estranho - tive que comprar um celular porque me mudei do Canadá, fui à loja e uma mulher me pediu dinheiro e eu não tinha nada."

    Ela me disse: 'Eu te amaldiçoo'. [...] Então fui até a loja, mas não conseguia parar de pensar no fato de ela ter dito isso e eu não acredito nessas coisas, mas cheguei ao fundo do poço. Depois fui a um caixa eletrônico, tirei 20 dólares, entreguei a ela e perguntei 'a maldição acabou?', e ela sorriu e respondeu que sim

    The Curse é composta por 10 episódios com um elenco formado, além de Stone e Fielder, por Constance Shulman, Barkhad Abdi, Gary Farmer e outros.

    The Curse
    The Curse
    Data de lançamento 2023-11-10 | min
    Séries : The Curse
    Com Emma Stone, Nathan Fielder, Benny Safdie
    Usuários
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top