Minha conta
    No streaming: Uma das melhores séries de terror de 2021 está prestes a retornar com uma nova e perturbadora temporada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Horror e crítica social se misturam nesta produção original do Prime Video.

    Uma das séries mais aclamadas da história do Prime Video, Outros já tem data de estreia para a sua segunda temporada: 25 de abril.

    Famosa por misturar terror e crítica social, a nova parcela do show será ambientada mais uma vez em Los Angeles, mas desta vez em 1991. A história se concentra na detetive de homicídios da polícia, Dawn Reeve, que recebe um novo caso para investigar: o horrível assassinato de uma mãe adotiva.

    Navegando por um período tumultuado da Cidade dos Anjos, Dawn está determinada a deter o assassino, mas à medida em que se aproxima da verdade, algo sinistro e malévolo toma conta dela e de sua família.

    Prime Video

    Composta por oito episódios, Them: The Scare é criada e produzida por Little Marvin. A temporada contará com novos rostos no elenco, capitaneado por Deborah Ayorinde, Pam Grier, Luke James, Joshua J. Williams, Jeremy Bobb, Wayne Knight, Carlito Olivero, Charles Brice e Iman Shumpert.

    Para quem não assistiu, vale ressaltar que a primeira temporada, intitulada Them: Covenant, também se passa em Los Angeles, mas em 1953. Nela, uma família negra se muda para um bairro completamente branco, precisando enfrentar seres malignos reais e sobrenaturais que visam destruir tudo o que encontram.

    Outros
    Outros
    Data de lançamento 2021-04-09 | min
    Séries : Outros
    Com Deborah Ayorinde, Pam Grier, Jeremy Bobb
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top