Minha conta
    Uma das franquias de terror mais importantes das últimas décadas ganhará série como "reinicialização criativa"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Michael Myers chega à telinha.

    Desde 1978, Michael Myers tem sido um dos serial killers mais prolíficos do cinema da última década. Em 2022, a trilogia de David Gordon Green chegou ao fim com o lançamento de Halloween Ends — O Acerto de Contas Final.

    E, aparentemente, ele fez isso em grande estilo porque o próximo projeto de Halloween será nas telinhas. Conforme relatado pelo Deadline, o executivo da Miramax, Marc Helwig, confirmou que a próxima série de televisão baseada na história de Michael Myers servirá como uma "reinicialização criativa" da franquia.

    Helwig deu a entender que este próximo projeto ainda abrangerá os eventos do Halloween original de 1978 e não necessariamente reinventará esse território. Segundo ele, será uma série e não um filme, e provavelmente teremos uma experiência que pode expandir elementos invisíveis de maneiras nunca antes vistas.

    A base é o filme original, de John Carpenter, especificamente os personagens desse filme e talvez um grupo de personagens nos quais não nos concentramos muito nas versões cinematográficas recentes.

    David Gordon Green adotou uma abordagem semelhante em seus filmes, na medida em que seu primeiro Halloween serviu como uma sequência direta do original e ignorou os eventos de todas as outras sequências. Porém, como Halloween H20: 20 Anos Depois também adota essa abordagem, há um pouco de confusão sobre a franquia entre alguns públicos.

    O que diferencia este projeto de outras séries de grandes franquias de terror como A Hora do Pesadelo ou Sexta-Feira 13, que tiveram suas séries de televisão, é que estas últimas foram simplesmente experiências antológicas inspiradas no material original, sem conexões mitológicas de qualquer tipo com seus antecessores.

    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Data de lançamento 13 de outubro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Andi Matichak, Rohan Campbell
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top