Minha conta
    Novo terror canibal de Stephen King está sendo transformado em série - e traz de volta uma personagem conhecida
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Quando um novo romance de Stephen King chega às livrarias, não é preciso esperar muito pelo anúncio de uma adaptação cinematográfica.

    O mestre do terror Stephen King é conhecido por ter alguns personagens, lugares e eventos aparecendo repetidamente em seus livros. Recentemente, uma personagem antiga se tornou a protagonista de um romace próprio: Holly Gibney, que apareceu pela primeira vez no universo do autor em Mr. Mercedes e virou uma talentosa detetive particular.

    Em 2023, a investigadora se tornou a personagem principal do romance Holly - e uma adaptação em série da história já está em andamento. O diretor e produtor Jack Bender, que já foi responsável por várias adaptações de King, falou sobre isso alguns meses atrás, durante uma rodada de perguntas e respostas do Printers Row Lit Fest de 2023 em Chicago. No entanto, a declaração só agora recebeu uma resposta maior da mídia.

    Hodder & Stoughton

    Quem fará o papel principal em Holly?

    Bender é um veterano absoluto de Stephen King e até já encenou a personagem Holly Gibney, já que esteve por trás das adaptações das séries de Mr. Mercedes e The Outsider. E Jack também conta, em seu currículo, com as adaptações de Under The Dome e da supersérie misteriosa Lost.

    Curiosamente, até agora, duas atrizes diferentes já interpretaram a detetive: em Mr. Mercedes, Holly é interpretada por Justine Lupe (Succession), e por Cynthia Erivo (Wicked) em em The Outsider. A grande questão agora é: será que, na nova série, Holly Gibney vai ser interpretada por uma das duas atrizes? Ou um novo nome surgirá na disputa para assumir esse papel?

    Holly
    Holly
    Data de lançamento 2026
    Séries : Holly

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top