Minha conta
    Avatar: O Último Mestre do Ar já tem data para acabar na Netflix - mas, na verdade, isso é uma notícia boa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após 11 dias, produção segue na lista de séries mais vistas da plataforma.

    Depois de passar quase três semanas entre as séries mais vistas da Netflix, perdendo a liderança recentemente apenas para A Fúria de Paris, Avatar: O Último Mestre do Ar foi renovada pela plataforma para mais 2 temporadas. Embora tenha críticas mistas da mídia especializada, a produção se tornou um hit ao conquistar 41,1 milhões de visualizações nos primeiros 11 dias.

    O plano da empresa é interessante e deve chegar como uma ótima notícia aos fãs, já que a ideia é filmar as duas levas de episódios de forma direta, em "estreita sucessão", conforme adianta a Deadline. Diferente de outras produções com o elenco teen, que acompanham o crescimento dos jovens atores, Avatar deve resguardar a história original ao manter os personagens com as mesmas idades da animação.

    Netflix
    Avatar - O Último Mestre do Ar: Imperfeita e cativante, série da Netflix luta para manter a chama da animação viva (Crítica)

    Jabbar Raisani, produtor executivo e diretor de Avatar, disse ao veículo que há coisas que eles filmaram que não entraram na primeira temporada. “Se conseguirmos mais uma temporada, certamente teremos essas coisas, porque sei o que perdemos agora e sei como fazer melhor na segunda vez”, disse ele anteriormente. “A série animada é um guia muito bom… sobre onde a série pode chegar.”

    Assim como o primeiro ano, as próximas temporadas refletirão a estrutura da série animada, com os livros da Água, da Terra e do Fogo. Estrelada por Gordon Cormier, Ian Ousley, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Dallas Liu e Paul Sun-Hyung Lee, a trama tem início quando, após um período de harmonia entre as quatro nações da Terra, do Fogo, da Água e do Ar. Tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar.

    “Não era o resultado que eu esperava": Esta mudança no live-action de Avatar desagradou a ator e aos fãs, mas era inevitável

    Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar.

    Junto com os novos amigos Sokka (Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2024-02-22 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    Ainda não há previsão de estreia para as próximas temporadas de Avatar: O Último Mestre do Ar, mas pensando no período de produção, gravação e pós-produção, é possível que os novos episódios cheguem ao catálogo da Netflix entre o segundo semestre de 2025 e meados de 2026.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top