Minha conta
    "Ele ainda é o Sokka que conhecemos e amamos": Ator de Avatar - O Último Mestre do Ar defende mudança polêmica na série da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível no catálogo da Netflix, série live-action da querida animação da Nickelodeon.

    Avatar: O Último Mestre do Ar chegou ao catálogo da Netflix, nova adaptação live-action para a querida série de animação da Nickelodeon. Antes mesmo da estreia, uma mudança da animação gerou polêmica entre os fãs, quando o ator que interpreta Sokka, Ian Ousley, revelou que a série da Netflix apresenta um Sokka menos "sexista".

    Avatar: O Último Mestre do Ar adapta até que ponto da animação? 6 diferenças entre o live-action da Netflix e a série original

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Kiawentiio Tarbell (Katara) e Ian Ousley (Sokka) revelaram que a série live-action da Netflix amenizou o sexismo de Sokka para se adaptar aos tempos atuais. "O realismo tem mais peso em todos os sentidos", disse Ousley, enquanto Kiawentiio acrescentou: "Sinto que também eliminamos o elemento de quão sexista [Sokka] era. Eu sinto que houve muitos momentos duvidosos na série original".

    Os fãs não ficaram nada contentes com essa informação, afirmando que o sexismo de Sokka fazia parte de seu arco de desenvolvimento como personagem. Com toda essa polêmica, Ian Ousley explicou ao GamesRadar+ que Avatar: O Último Mestre do Ar ainda tem o Sokka "que conhecemos e amamos". "A série animada é realmente o coração e a alma da nossa série live-action. Não estávamos tentando tirar nada", ressalta o ator.

    Obviamente eliminamos esse elemento [sexista], mas ele ainda tem essa atitude. Não é uma atitude sexista, mas se transformou em mais – no relacionamento de Sokka e Katara – uma situação de 'eu sou o líder e você é a seguidora'. Coisas assim. Ele ainda é o Sokka que conhecemos e amamos do desenho animado. Eu nem acho que os fãs notariam algumas dessas coisas, honestamente, [quando] assistirem à nossa série… Ele definitivamente ainda tem seus arcos e suas lições no mostrar

    Em O Último Mestre do Ar, acompanhamos Aang (Gordon Cormier), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos - água, terra, fogo e ar - e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta seguro. Ele precisa aprender a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Para isso, ele contará com a ajuda dos novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, e embarcam em uma missão para salvar o mundo contra a matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los.

    Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível no catálogo da Netflix.

    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Avatar: O Último Mestre do Ar
    Data de lançamento 2024-02-22 | min
    Séries : Avatar: O Último Mestre do Ar
    Com Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top