Minha conta
    Uma minissérie fantástica estrelada por Kate Winslet: 5 episódios sensacionais que você pode assistir na HBO Max
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Aclamada pela crítica, a produção revive um clássico do cinema.

    Se Kate Winslet apresenta uma carreira aclamada nas grandes telas, no mundo das séries, a coisa não é muito diferente. Após fazer sucesso como protagonista de Mare of Easttown, a atriz está escalada para dar vida a The Regime - e não devemos esquecer que sua carreira na televisão não é limitada apenas a essas duas produções.

    Em 2011, Winslet levou o Emmy de Melhor Atriz por conta de seu papel em Mildred Pierce, uma minissérie de drama levada ao ar pela HBO. Remake de um clássico de 1945, na trama, acompanhamos a história de Mildred, uma mulher de classe média que decide redesenhar a vida após a morte de uma das filhas e a infidelidade do marido.

    Com o tempo, o relacionamento entre a nossa protagonista e o resto de sua prole começa a sofrer alguns percalços, e os problemas que surgirão entre elas irão transbordar quando uma nova pessoa aparecer em suas vidas. Mildred sempre coloca a felicidade das filhas antes da sua, cometendo ações complexas que a mergulham em uma jornada conturbada.

    HBO

    Criada por Todd Haynes e Jon Raymond, no elenco, nomes aclamados da indústria audiovisual estão presentes, como Guy Pearce, Evan Rachel Wood, Mare Winningham, Brían F. O'Byrne, Melissa Leo e mais. O show foi amplamente aclamado pela crítica durante o lançamento, alcançando, como dito anteriormente, o almejado Emmy.

    No Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema, Mildred Pierce aparece com 81% de aprovação dos especialistas, através de um consenso que a coloca como “fiel ao material original, bem construída e com atuações brilhantes”.

    Winslet também é elogiada por apresentar o mesmo talento que a tornou uma das atrizes mais conceituadas da sétima arte, mergulhando em uma personagem amplamente singular.

    Desta forma, para quem quiser conferir com os próprios olhos, a série está disponível para streaming na HBO Max.

    Mildred Pierce
    Mildred Pierce
    Data de lançamento 2011-03-27 | min
    Séries : Mildred Pierce
    Com Kate Winslet, Guy Pearce, Evan Rachel Wood
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top