Minha conta
    Esta noite na Netflix: A série que não recomendamos para almas sensíveis
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Aterrorizante e fascinante, produção de Mike Flanagan é uma das preciosidades do streaming.

    Riley Flynn (Zach Gilford) retorna à sua ilha natal, a isolada Crockett Island. Lá, ele espera reconstruir sua vida depois de cumprir quatro anos de prisão por matar uma jovem em um acidente de carro enquanto estava bêbado. Ao mesmo tempo que ele, um jovem padre enigmático e carismático, Padre Paul (Hamish Linklater), chega à ilha para substituir temporariamente o idoso Monsenhor Pruitt.

    Quando a chegada do homem da Igreja coincide com acontecimentos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um renovado fervor religioso toma conta da cidade. No entanto, as divisões na comunidade são rapidamente exacerbadas por estes atos: afinal, poderão estes milagres ter um preço?

    Missa da Meia-Noite
    Missa da Meia-Noite
    Data de lançamento 2021-09-24 | min
    Séries : Missa da Meia-Noite
    Com Zach Gilford, Kate Siegel, Hamish Linklater
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Do criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly: isso diz muito. Terceira minissérie do universo do terror televisivo do aclamado (e mestre do gênero) Mike Flanagan, Missa da Meia-Noite difere, no entanto, de suas antecessoras: mais gótica, mais singular, é também mais pessoal para o cineasta que aqui evoca, de forma íntima, sua educação religiosa, sua sobriedade e seu possível ateísmo.

    Com índice de aprovação de 87% e nota média de 8,10/10 no site de resenhas Rotten Tomatoes, Midnight Sermons deve muito ao seu enredo audacioso e seus momentos surpreendentemente desconfortáveis, todos sublimados pela encenação sempre tão sóbria conduzida por Mike Flanagan e seu elenco potente.

    Netflix
    Se você gostou de A Queda da Casa de Usher, vai precisar "seguir" o diretor em outro lugar: Mike Flanagan está fora da Netflix

    Com saltos, terror e suspense, Midnight Sermons é uma obra favorita, espiritual e comovente, que não largamos até à sua conclusão e que nos deixa pensativos, muito depois dos seus créditos.

    Entre as suas contribuições com a Netflix, essa é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores produções de seu catálogo. Posteriormente, ainda lançou a não tão bem recebida Clube da Meia-Noite e a elogiada A Queda da Casa de Usher, uma adaptação do conto homônimo de Edgar Allan Poe e sua despedida da plataforma.

    A Queda da Casa de Usher: Mike Flanagan se despede da Netflix com mergulho aos horrores da humanidade (Crítica)

    Agora, os fãs do artista poderão conferir suas narrativas no Prime Video. Enquanto isso não acontece, o play ou o replay em Missa da Meia-Noite é sempre bem-vindo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top