Minha conta
    “Quase não sobrevivi”: Astro de Reacher, Alan Ritchson aprendeu uma dura lição de vida da maneira mais difícil
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em seu relato, o ator compartilha um lado não tão atraente assim de Hollywood.

    Protagonista da aclamada série do Prime Video, Reacher, Alan Ritchson compartilhou os momentos difíceis que passou na glamourosa indústria cinematográfica norte-americana.

    Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o intérprete do ex-soldado veterano contou um pouco sobre a parte não tão deslumbrante assim de ser um astro. Segundo Ritchson, em determinado momento da carreira, sua pessoa precisou lidar com uma ampla crise existencial, muito devido a todas as facilidades que ser uma celebridade proporciona.

    “No final das contas, somos todos seres humanos. E tive uma crise de meia-idade no início. Uma crise existencial. E isso aconteceu em um momento de tremendo sucesso para mim. Sucesso financeiro. Eu estava desenvolvendo fundos para filmes, para pessoas que estavam indo muito bem”, começa

    “Como eu disse, meu trabalho por trás das câmeras é extenso e valioso para certas pessoas. Foi nesse momento que tive uma crise de propósito e tive que realmente reavaliar o que era a minha vida”, acrescenta.

    “Não é uma série para pais”: Protagonista de Reacher, Alan Ritchson defende a produção do Prime Video

    Em certo ponto, Ritchson explica que passou a se perguntar se realmente queria construir um império, ficando cercado por bilionários que tinham vidas duplas e estavam entediados e insatisfeitos com o que tinham:

    “Conheci uma pessoa que parecia estar olhando para uma existência miserável. Estou comprometido com a lição que aprendi naquele momento: servir aos outros e criar um trabalho que torne o mundo um lugar melhor é realmente o motivo pelo qual estamos aqui. Estou muito feliz por ter aprendido essa lição. Foi uma lição muito difícil e quase não sobrevivi. Estou aqui agora para viver essa lição, para ser aberto sobre minhas lutas e meus problemas.”

    Com uma terceira temporada atualmente em produção, Ritchson não será o único rosto a reprisar o seu papel. Maria Stern já teve retorno confirmado à pele de Frances Neagley, fazendo parte de um corpo de elenco que ainda contará com novos atores.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top