Minha conta
    É uma das séries de maior sucesso da televisão, mas não lhe deram o final que merecia: 5 anos depois vai ganhar um spin-off
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Episódio piloto já foi encomendado e começará a ser filmado em breve.

    Homeland, The Office , Dexter, Sons of Anarchy, Breaking Bad, Prison Break… Todas essas produções têm algo em comum: são séries de sucesso na televisão americana que ganharam novas vidas em plataformas de streaming. Algo que também aconteceu com Suits, drama jurídico que arrebatou o público.

    Ser adicionada ao catálogo da Netflix ajudou a série a se tornar uma das mais assistidas no ano passado - fato que levou a NBC a reconsiderar outro spin-off para repetir o sucesso. É claro que a trama teria que ser focada na série original, ao contrário de Pearson, que foi a primeira derivada e não agradou muito aos telespectadores.

    NBC

    Porém, esse novo spin-off não será focado em um personagem único. Suits: LA, como deve ser chamado, vai manter o espírito da ficção original, mas em um cenário diferente. Uma ideia que outras franquias seguem, como CSI, que tem diversas filiais em Miami ou Nova York. Por esse motivo, a rede NBC Universal deu luz verde ao episódio piloto.

    Suits: LA vai servir para curar os espinhos dos telespectadores que ficaram decepcionados com o final da série. Mike e Rachel, interpretados por Patrick J. Adams e Meghan Markle, foram os protagonistas da ficção durante sete temporadas, mas deixaram o elenco nas duas últimas.

    Família Real proibiu Meghan Markle de dizer esta palavra na série Suits e roteirista não gostou: “As pessoas são loucas”

    NBC dá luz verde para Suits: LA

    A produção de Suits: LA já está em andamento. Conforme informa o Deadline, as filmagens acontecerão em Vancouver, Canadá, no final de março - o que indica que a estreia deve ocorrer em algum momento de 2024 ou 2025. O episódio piloto será dirigido por Victoria Mahoney (The Morning Show), que também é creditada como produtora executiva ao lado de David Bartis, Doug Liman, Gene Klein e do criador Aaron Korsh.

    Suits: LA seguirá Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. “Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve abraçar um papel que desprezou ao longo de sua carreira", diz a sinopse oficial.

    Suits
    Suits
    Data de lançamento 2011-06-23 | min
    Séries : Suits
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top