Minha conta
    Ficção de científica de 200 milhões de dólares: Esta ambiciosa série começou em 2021 e fãs aguardam 3ª temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Drama e ficção científica se combinam na série que custou 200 milhões de dólares ao seu streaming.

    O catálogo do Apple TV+ tem sido um prato cheio para fãs de séries ficção científica: além de Silo e Fundação, principal sucesso do gênero na plataforma, o streaming tem outra produção um pouco menos conhecida – mas que aparentemente segue firme e forte. Estamos falando de Invasão, cuja terceira temporada pode já estar a caminho.

    Por enquanto, a Apple ainda não confirmou oficialmente a sequência da série, mas os principais rumores são de que os fãs podem, sim, esperar pela terceira temporada e que a demora do anúncio ainda seja consequência da greve dos roteiristas em Hollywood.

    Além disso, segundo o Giant Freakin Robot, as filmagens já podem estar supostamente agendadas para o início deste ano em Vancouver, Canadá, sob o codinome 'Kanji'. A produção está prevista para durar até setembro e, com isso, a estreia destes novos episódios ainda pode demorar mais de um ano para acontecer.

    Apple TV+

    Uma aposta ambiciosa da Apple TV+

    A segunda temporada de Invasão terminou em outubro de 2023, em meio a avaliações bastante controversas do público, o que pode, é claro, deixar dúvidas sobre o futuro. O orçamento alto é outro fator importante: a primeira leva de episódios da série custou 200 milhões de dólares.

    Porém, nem tudo são opiniões negativas sobre a produção. “Através de uma narrativa complexa, personagens bem desenvolvidos e realização técnica impecável, Invasão se destaca como um exemplo do gênero ficção científica na televisão contemporânea”, descreve a crítica do site 3DJuegos, parceiro do AdoroCinema.

    Invasão é apresentada como uma ambiciosa série dramática de ficção científica que acompanha uma invasão alienígena através das diferentes perspectivas de cinco pessoas. De diferentes lugares do mundo, os protagonistas lutam para dar sentido ao caos que os rodeia.

    As duas primeiras temporadas de Invasão estão no Apple TV+.

    Invasão
    Invasão
    Data de lançamento 2021-10-22 | min
    Séries : Invasão
    Com Golshifteh Farahani, Shamier Anderson, Shioli Kutsuna
    Usuários
    2,9
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top