Minha conta
    Alien: Romulus se passa entre os dois primeiros filmes de Alien e já foi escolhido o protagonista da promissora série de ficção científica
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Novidades para os fãs de Alien: Timothy Olyphant integra o prelúdio do criador de Fargo e Cailee Spaeny conta um detalhe importante sobre o novo filme.

    Com a quinta temporada de Fargo sendo transmitida nos Estados Unidos, seu criador já está envolvido na produção de Alien, série baseada na saga de ficção científica criada por Ridley Scott. E atenção, temos uma contratação bastante luxuosa com a adição de Timothy Olyphant (Justified) ao elenco.

    Alien: Data de lançamento, sinopse, elenco e tudo o que sabemos sobre a série inspirada nos filmes

    Embora o papel do ator não esteja confirmado, segundo o Deadline, ele interpretará Kirsh, um sintético que serve de mentor para Wendy, que é uma híbrida metahumana com cérebro e consciência de uma criança e corpo de um adulto, interpretada por Sydney Chandler.

    Olyphant junta-se assim a um elenco liderado por Chandler, Alex Lawther como CJ, Samuel Blenkin como Boy Kavalier, Essie Davis como Dame Silvia, Adarsh Gourav como Slightly e Kit Young como Tootles. Também conhecemos David Rysdahl, Babou Ceesay, Jonathan Ajayi, Erana James, Lily Newmark, Diêm Camille e Adrian Edmondson.

    De volta às filmagens

    As filmagens de Alien começaram no verão passado com atores não afiliados ao SAG-AFTRA, o que lhes permitiu filmar um mês antes do encerramento. As gravações estão previstas para serem retomadas em janeiro de 2024. Segundo Noah Hawley, durante aquela primeira parte das filmagens, foi gravado parte do primeiro episódio.

    Ainda sem data de lançamento (previsto para 2024), Alien se posiciona como um prelúdio, sendo a primeira parcela da franquia a ser ambientada na Terra 70 anos no futuro (cerca de 30 antes do primeiro filme?).

    Alien: Romulus vem antes de Aliens, O Resgate

    20th Century Studios

    Esperamos outro integrante da franquia nos próximos meses, já que Alien: Romulus tem previsão de estreia para 16 de agosto de 2024 nos cinemas. O filme, dirigido por Fede Álvarez, ficaria entre os dois primeiros da saga (Alien, o 8º Passageiro, de Ridley Scott e Aliens, O Resgate, de James Cameron), conforme recentemente confirmado por sua protagonista, Cailee Spaeny:

    “É suposto caber entre o primeiro e o segundo filme. Trouxeram a mesma equipe de Aliens, O Resgate, filme de James Cameron. Os mesmos que construíram aqueles xenomorfos fizeram os nossos. Então, ver o design original com as mesmas pessoas que trabalharam nesses filmes por mais de 45 anos e durante a maior parte de suas vidas foi incrível”.

    Alien: Romulus
    Alien: Romulus
    Criador(es): Fede Alvarez
    Com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson Fray

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top