Minha conta
    Alien: Data de lançamento, sinopse, elenco e tudo o que sabemos sobre a série inspirada nos filmes
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O AdoroCinema te conta tudo o que sabemos sobre a série criada por Noah Hawley.

    DO QUE SE TRATA ALIEN?

    Esqueça tudo que você sabe. A série Alien promete ser independente da saga original e dos dois filmes dirigidos por Ridley Scott em 2011 e 2017. Essa nova trama deve acompanhar a chegada do primeiro xenomorfo ao planeta Terra.

    Alien vai ter continuação: O terror de ficção científica ganhará 2 novas sequências e uma delas já está em crise

    QUEM INTEGRARÁ O ELENCO DA SÉRIE?

    Por enquanto, apenas alguns nomes do elenco foram revelados, como Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet, The Mandalorian) e David Rysdahl (Oppenheimer). Nenhum membro da franquia original está retornando, então isso descarta um possível retorno de Sigourney Weaver como Ripley.

    A série também destaca personagens jovens. A atriz Sidney Chandler, filha do ator Kyle Chandler, que apareceu em Não Se Preocupe, Querida, deverá interpretar a heroína principal.

    Ela contracena com Alex Lawther, estrela da série The End Of The F**king World da Netflix, Samuel Blenkin, que apareceu em Black Mirror e Sandman, e com o ator indiano Adarsh Gourav, de O Tigre Branco. Também encontraremos a atriz Essie Davis, conhecida por seu papel em O Babadook.

    O QUE ESPERAR?

    A saga Alien regressa em duas etapas: primeiro ao cinema, com um novo filme dirigido por Fede Alvarez, à frente do remake de A Morte do Demônio, previsto para o verão de 2024. Depois com esta série criada por Noah Hawley. Os dois projetos não estão relacionados.

    Recentemente, no festival de cinema de Austin, o escritor-criador revelou que queria mudar a fórmula: “O que acontece com Alien é que eles estão sempre presos em um navio ou em uma prisão”. Ele explica que quer expandir ainda mais a história: “Para um filme de duas horas, você se pergunta quem sobreviverá. Para uma série, isso não pode ser suficiente”.

    Tendo a Terra como cenário principal, Noah Hawley deseja explorar o campo: "Como vão as coisas na Terra neste momento, particularmente do ponto de vista tecnológico? Onde estamos? E a pergunta que a ciência constantemente faz: será que a humanidade merece sobreviver?"

    Ele também revela que a forma como o Xenomorfo ganhará vida será um pouco diferente para surpreender os fãs da saga.

    Twentieth Century Fox

    ONDE E QUANDO PODEREMOS ASSISTIR?

    Inicialmente, a série foi anunciada para 2024, mas devido à greve dos atores, que chegou ao fim no último dia 09, as filmagens, iniciadas em junho passado na Tailândia, devem retornar a qualquer momento. Alien só deverá ver a luz do dia em 2025.

    Oferecida pela plataforma Hulu nos Estados Unidos, a série deveria logicamente ser transmitida no Brasil por meio do Star+.

    Alien
    Alien
    Data de lançamento 2024 | min
    Séries : Alien

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top