Minha conta
    No streaming: Quase ninguém viu uma das melhores séries de ficção científica da atualidade - mas ela acaba de ganhar nova temporada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Após uma pausa de mais de um ano, nova temporada da série de ficção científica foi inspirada em obra-prima absoluta do faroeste.

    Apesar de ser uma das melhores séries que a Apple TV+ tem a oferecer, For All Mankind ainda está voando despercebido. Três temporadas já foram lançadas, e a cada uma o conceito se torna mais emocionante. A história alternativa agora se transformou em uma grandiosa aventura de ficção científica.

    Tudo começou em 1969. Em vez dos EUA, a União Soviética pousou na Lua e iniciou assim uma mudança no curso da história. Com o início da quarta temporada na Apple TV+, estamos agora no início dos anos 2000 – em um pequeno planeta vermelho chamado Marte.

    Na 4ª temporada de For All Mankind, a luta por matérias-primas irrompe em Marte

    Sony Pictures Television

    Existe vida inteligente na escuridão do espaço? Esta é uma das muitas questões que surgem na quarta temporada de For All Mankind. Por enquanto, o especialista da NASA Ed Baldwin (Joel Kinnaman) está preocupado com outro problema, porque a conquista de Marte traz consigo muitos conflitos por matérias-primas valiosas.

    A luta por recursos é a força motriz da quarta temporada de For All Mankind. Novos personagens como Miles, interpretado por Toby Kebbell, que passa de uma plataforma de petróleo para o espaço, também trazem à tona questões como desigualdade social e exploração por empresas poderosas. A equipe criativa da série foi inspirada, entre outras coisas, no magistral faroeste, O Tesouro de Sierra Madre.

    Em entrevista ao Collider, o cocriador, escritor e produtor Matt Wolpert explica:

    A corrida espacial está se tornando uma corrida por recursos e riqueza. É por isso que falamos muito sobre O Tesouro de Sierra Madre e muitos outros faroestes sobre como a ganância e a competição por posses afetam as pessoas

    Quando começa a quarta temporada de For All Mankind no Apple TV +?

    A quarta temporada de For All Mankind começou em 10 de novembro de 2023 na Apple TV+ e, assim como as temporadas anteriores, é composta por um total de dez episódios. Estes são publicados semanalmente. Há um novo episódio toda sexta-feira. Nesse ritmo, a produção vai até 12 de janeiro de 2024.

    For All Mankind
    For All Mankind
    Data de lançamento 2019-11-01 | min
    Séries : For All Mankind
    Com Joel Kinnaman, Toby Kebbell, Edi Gathegi
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top