Minha conta
    O épico de ficção científica está longe de terminar: Uma das séries visualmente mais impressionantes dos últimos anos está ganhando mais uma temporada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A Apple está dando um passo na direção certa: a 3ª temporada da adaptação cinematográfica de Isaac Asimov recebeu sinal verde.

    A 1ª temporada de Fundação, que foi lançada exclusivamente na Apple TV+ em 2021, foi um dos destaques de ficção científica daquele ano. Embora a adaptação cinematográfica da mundialmente famosa e aclamada trilogia de Isaac Asimov tenha começado com uma recepção mista - a temporada atingiu uma média modesta de 62 no agregador Metacritic - pouco depois foi divulgada a existência de planos para oito (!) temporadas completas. Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido - e a empresa da maçã agora está fazendo isso passo a passo. O provedor de streaming está dando um passo importante na direção certa:

    Fundação foi renovada para mais uma temporada - recebendo o sinal verde da Apple para sua 3ª temporada!

    O showrunner David S. Goyer está entusiasmado com a extensão: "Estou muito feliz que a Apple esteja nos dando a oportunidade de continuar explorando a inovadora saga galáctica de Asimov. Desta vez, há ainda mais em jogo", diz o roteirista conhecido por seu trabalho em filmes como O Cavaleiro das Trevas, Blade e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que também promete a participação dos favoritos dos fãs, Bayta, Toran, Ebling e Magnifico Giganticus.

    A Apple também está empolgada com o épico de ficção científica disponível exclusivamente em sua própria plataforma de streaming: "Ficamos todos incrivelmente impressionados com a adaptação ambiciosa, cheia de ação e criatividade que David [S. Goyer] e o resto de sua talentosa equipe [...] deram vida", diz o chefe de programação Matt Cherniss. "Mal podemos esperar para que as pessoas descubram o que está reservado para os personagens - antigos e novos - na terceira temporada."

    Apple TV+

    QUAL A TRAMA DE FUNDAÇÃO?

    Em Fundação, o matemático Hari Seldon (Jared Harris, Chernobyl), como parte de sua pesquisa no campo da psico-história, que ele fundou, chega à conclusão de que o fim do Império Galáctico, uma federação de vários planetas, é iminente. E parece não haver nenhuma maneira de evitar o fim profetizado.

    Em vez disso, Seldon tenta reunir as mentes mais brilhantes do universo a fim de preservar todo o conhecimento e, assim, estabelecer as bases para a reconstrução subsequente da civilização.

    Fundação
    Fundação
    Data de lançamento 2021-09-24 | min
    Séries : Fundação
    Com Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell
    Usuários
    3,6
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top