Minha conta
    Emily em Paris, mas nem tanto: Afetada pela greve, 4ª temporada da série da Netflix terá gravações fora da França
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção estrelada por Lily Collins deve retornar ao serviço de streaming apenas em 2025.

    Após 118 dias, a greve dos atores finalmente foi concluída. Um acordo feito entre o sindicato dos atores e os representantes dos estúdios foi fechado com diversas vitórias dos artistas. Assim como toda Hollywood, o hit da Netflix Emily em Paris foi uma das produções afetadas pela paralisação.

    Nesta sexta-feira (10), a Variety soltou um relatório sobre o desenvolvimento da 4ª temporada da trama, que acaba de ser retomado. Anteriormente programada para começar as gravações no início do verão europeu, entre junho deste ano. No entanto, a movimentação foi adiada para 15 de janeiro após o período de reivindicações do SAG.

    A greve acabou, e agora? Entenda o acordo feito pelo Sindicato dos Atores e o que muda em Hollywood daqui para frente

    De acordo com a comissão de cinema Mission Cinema, as filmagens acontecerão durante cinco meses em Paris e também devem acontecer na Itália. Conforme antecipamos há alguns meses, os Jogos Olímpicos devem impedir que muitas produções aconteçam de forma plena na França.

    “Haverá uma grande correria de produções antes dos Jogos Olímpicos; e serão oito meses muito movimentados até junho”, diz Raphael Benoliel da Firstep, um produtor líder que trabalha em Emily in Paris e Etoile, série do Prime Video.

    Netflix
    Franceses se irritam (de novo) com gafe da Netflix em nova série de sucesso - e não é Emily em Paris!

    Ele ainda cita que o atraso “desencadeará tensões nos produtores franceses que terão dificuldade em encontrar locais de filmagem disponíveis” em 2024. Para o produtor, “é uma situação semelhante à que aconteceu após o fim da pandemia, e esta atividade movimentada é um sinal de uma indústria saudável”.

    “Acontecerão 40 grandes projetos sendo filmados em Paris antes dos Jogos Olímpicos”, diz Michel Gomez, do Mission Cinema. O membro da associação destaca que os marcos históricos, incluindo Versalhes e o Louvres, também estão lotados “porque há cada vez mais filmes e séries históricas”.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Com as filmagens encerradas até julho do ano que vem, a próxima temporada de Emily em Paris deve chegar ao catálogo da Netflix entre o final do ano ou o primeiro semestre de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top