Minha conta
    "Eu sempre interpreto garotos trágicos": Louis Hofmann compara seu personagem em Dark com nova minissérie da Netflix" (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O AdoroCinema entrevistou Louis Hofmann e Aria Mia Loberti, estrelas da minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver na Netflix.

    Toda Luz que Não Podemos Ver está disponível no catálogo da Netflix, minissérie com quatro episódios que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e adapta o romance best-seller de Anthony Doerr. O AdoroCinema entrevistou os atores Louis Hofmann e Aria Mia Loberti, quando eles estiveram no Brasil para participar do Tudum, em junho.

    Toda Luz que Não Podemos Ver
    Toda Luz que Não Podemos Ver
    Data de lançamento 2023-11-02 | min
    Séries : Toda Luz que Não Podemos Ver
    Com Aria Mia Loberti, Louis Hofmann, Lars Eidinger
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Louis Hofmann ficou conhecido pelo papel de Jonas na queridinha Dark e interpreta Werner na nova minissérie, um adolescente que precisa se alistar no exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, com missão de ir atrás de fugitivos do regime nazista.

    Na entrevista, Hofmann comparou seus personagens em Dark e Toda Luz que Não Podemos Ver. "Eu acho que tem uma pequena semelhança entre aquele em Dark e aquele que estou interpretando aqui agora, porque é também alguém que está sofrendo muito e tentando meio que ficar vivo".

    Aria Mia Loberti, sua colega de elenco, brinca: "Você interpreta garotos trágicos", o que Louis Hofmann concorda. "Eu sempre interpreto garotos trágicos, sempre. Não sempre, mas muitas vezes. Portanto, há uma semelhança [entre os personagens]. É semelhante".

    Toda Luz que Não Podemos Ver: Nova série emocionante da Netflix é baseada em uma história real?

    Qual é a história de Toda Luz que Não Podemos Ver?

    Netflix

    Em Toda Luz que Não Podemos Ver, Marie-Laure (Loberti) é uma menina cega forçada a escapar de sua casa, na França, por causa da invasão alemã na Segunda Guerra Mundial. Ela e seu pai, Daniel (Mark Ruffalo), fogem para a casa de um tio e levam consigo um diamante inigualável, perseguidos por um oficial nazista. Como forma de resistência, pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas. Marie-Laure conhece Werner (Hofmann) um adolescente que precisou se alistar no exército alemão, e sua missão é ir atrás de fugitivos do regime de Hitler. No entanto, os dois jovens que se veem em lados opostos da guerra acabam estabelecendo um laço que se cruza ao longo dos anos.

    Justamente pelas conexões em momentos de escuridão serem um ponto fundamental na história da minissérie, Louis Hofmann e Aria Mia Loberti explicaram a complexa relação entre Werner e Marie-Laure. "Minha personagem Marie-Laure, eu acho que ela começa muito inocente e ao longo da série você a vê se decompor em um milhão de pedaços e perder a fé, ganhar a fé, perder tudo o que é importante para ela e depois encontrar novamente. E eu acho que isso pode ressoar com tantas pessoas", disse Loberti.

    "O relacionamento dela com Werner é tão especial porque sim, eles estão em lados diferentes. Werner é forçado a essa posição. Mas no final das contas, eles têm uma conexão humana entre os dois. Isso é o mesmo. Eu sinto que suas almas são iguais ou que a luz dentro deles, um trocadilho intencional, é a mesma", explica a atriz.

    "Acho que eles compartilham os mesmos valores, suponho, e assim como Marie-Laure, acho que também teve ao longo da série uma perda de inocência. Sim, ele está sendo forçado a obedecer ao regime para evitar o sofrimento nas circunstâncias e ele é apenas o que há de melhor nele. O que eu realmente amei no personagem é que ele sempre tenta se levantar e tentar fazer o bem e então ele falha de novo e se levanta de novo e tenta de novo e de novo e de novo, e eu adoro isso sobre ele", completa Hofmann.

    Você já pode assistir Toda Luz que Não Podemos Ver na Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top