Minha conta
    Nova joia da Netflix em 2023 tem encontro de gigantes: Criador de Peaky Blinders, diretor de Stranger Things e estrela da Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Hugh Laurie, Louis Hofmann, Lars Eidinger e Marion Bailey completam o elenco principal desta minissérie.

    Netflix

    Após o fim de Peaky Blinders, muitos ficaram sem suas séries favoritas. As aventuras de Tommy Shelby (Cillian Murphy) terminaram em 2022. Mas, felizmente, o criador já tem uma nova série preparada que promete ser mais uma joia no extenso catálogo da Netflix.

    Estamos falando de Toda Luz Que Não Podemos Ver, a minissérie vencedora do Pulitzer baseada no romance homônimo de Anthony Doerr. Steven Knight (Peaky Blinders) foi contratado para adaptá-lo como ficção com a ajuda de Shawn Levy (Stranger Things) como diretor.

    O enredo se passa na França durante a Segunda Guerra Mundial e conta duas histórias paralelas de uma garota francesa e um garoto alemão cujos caminhos se entrelaçam habilmente. Um deles é Marie-Laure, uma jovem cega, e o outro é Werner, um adolescente brilhante recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões de rádio ilegais por uma década.

    A minissérie de quatro episódios é estrelada pelas estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton como Marie-Laure (mais velha e mais nova, respectivamente), bem como Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc e Hugh Laurie na pele de tio Etienne. Além disso, Louis Hofmann interpreta o co-protagonista Werner, Lars Eidinger será Von Rumpel e Marion Bailey aparecerá como Madame Manec.

    A Netflix ainda não revelou a data exata de lançamento, mas já sabemos que chegará ao catálogo em novembro de 2023.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top