Minha conta
    No streaming: Criador de The Boys tem outra série tão brutal (e fantástica) e poucas pessoas assistiram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Esta série do mesmo criador pode ser a substituta perfeita para quem gostou de The Boys e Gen V.

    Se você é fã de The Boys (e, por que não, do spin-off Gen V), precisa conhecer esta outra produção dos mesmos criadores. Estamos falando de Preacher, também disponível no Amazon Prime Video e que impressiona não apenas pelas aventuras violentas e bem-humoradas, mas também por seus personagens malucos que não precisam se esconder de seus colegas super-heróis.

    Por que Preacher se parece tanto com The Boys?

    As duas produções, que nasceram nos quadrinhos, têm em comum o roteirista Garth Ennis, que além de das duas produções, também já escreveu para HQs de outros personagens famosos, como Justiceiro e Hellblazer.

    Em Preacher, temos o ex-pastor Jesse Custer (Dominic Cooper) como protagonista: como fumante inveterado, ele não apresenta a imagem usual de um homem de Deus que empunha a Bíblia, especialmente porque está mergulhado numa crise de fé.

    Mas, então, através de um acontecimento sobrenatural em uma igreja, ele recebe um dom que carrega a sua voz com um enorme poder. Com sua velha conhecida Tulipa (Ruth Negga) e seu novo amigo vampiro Cassidy (Joseph Gilgun), ele parte em uma louca busca por Deus, enfrentando anjos e demônios.

    Hulu

    A adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis foi criada pelo ator Seth Rogen em parceria com o roteirista Evan Goldberg e os dois também são produtores executivos de The Boys – não é difícil encontrar semelhanças entre as duas produções na TV.

    A mistura especial de brutalidade e humor, aliada à força sobre-humana, mostrou a linha criativa de Preacher poucos anos antes de The Boys. Sujo, sangrento e com experiências sempre novas, este pastor formaria um encontro explosivo com o Capitão Pátria.

    Preacher tem bons personagens

    Assim como The Boys, Preacher também ganha muito com o carisma de seus personagens completamente bizarros, mas emocionantes. Temos, por exemplo, o vampiro Cassidy, que só pode sair com uma sombrinha e é um excelente companheiro quando não causa um banho de sangue acidentalmente.

    Enquanto isso, o resmungão Eugene (Ian Colletti), chamado de Arseface, ostenta um rosto incomum após uma tentativa fracassada de tirar a própria vida. Assistir a obstinada Ruth Negga como a ex-namorada do padre é sempre uma alegria e ainda há a figura de Hitler correndo por aí enquanto o céu e o inferno não conseguem manter seus portões devidamente fechados.

    Então, se você gosta de um estilo de fantasia um pouco mais sangrento ou está procurando um substituto para The Boys, Preacher é a aposta certa.

    Preacher
    Preacher
    Data de lançamento 2016-05-22 | min
    Séries : Preacher
    Usuários
    4,1

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top