Minha conta
    Gen V não decepciona em nenhum momento e leva perfeitamente o bastão de The Boys: Grandes personagens, momentos icônicos e sangue por toda parte
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Prime Video.

    The Boys é um dos maiores sucessos do Prime Video. A série baseada nos quadrinhos explícitos de Garth Dennis e Darick Robertson conseguiu ter durante as três temporadas já transmitidas, momentos que ficarão registrados na história da televisão. Até mesmo muitas frases de Homelander (Antony Starr) conseguiram se tornar virais no TikTok após serem transmitidas na plataforma de streaming.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Felizmente, a espera pela estreia da 4ª temporada já confirmada não vai ser tão longa quanto a estreia do spin-off Gen V: uma série que não decepciona em nenhum momento e que leva perfeitamente o nível da série original com ótimos personagens, momentos icônicos e muito loucos, e claro, sangue e ação por toda parte.

    Se muitos dos personagens já agiam como meros adolescentes em cenas impossíveis de acreditar, imagine como seria se protagonizassem adolescentes reais com superpoderes. Já é possível ver os três primeiros episódios desta primeira temporada para tirar suas próprias conclusões.

    Só pela forma como o primeiro episódio começa, já se sabe o que podemos esperar, e a série não tem medo de ir ainda mais longe. A protagonista da história é Marie, interpretada pela grande Jaz Sinclair, que tem o poder de manipular o sangue como bem entender. Depois, há Golden Boy (Patrick Scwarzenegger) com o poder da Tocha Humana da Marvel e Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) com o poder da telepatia, entre outros.

    Prime Video

    Mas o que seria de uma série sobre adolescentes com poderes sem os problemas cotidianos? Porque mesmo tendo poderes, eles têm os problemas de um adolescente qualquer. E Gen V faz isso de uma maneira bastante inteligente, pois poderia ter deixado essas questões de lado e apenas se concentrado em uma orgia de sexo, sangue e ação - e é, porque ainda estamos falando de um spin-off de The Boys. Mas a mensagem é bastante clara e não há nada de errado ir além disso.

    Tudo isso girando em torno de um mistério que será resolvido à medida que os episódios avançam e que faz o espectador querer ver mais e conhecer detalhadamente cada personagem. Um deles por exemplo, tem o poder de mudar de sexo à vontade e cada sexo tem um poder específico.

    Se você for assistir a Gen V com a esperança de vê-la como uma nova temporada de The Boys, você vai encontrar. E o melhor é que você ficará por seus grandes personagens, atores, história e participações especiais. Felizmente, ela já foi renovada para a 2ª temporada, então teremos Gen V por um bom tempo.

    Vale lembrar que os três primeiros episódios do spin-off de The Boys estreiam nesta sexta-feira, 29 de setembro, e depois serão disponibilizados um por um, sempre às sextas, no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top