Minha conta
    Este novo personagem do spin-off de The Boys, Gen V, pode ser uma ameaça ao Capitão Pátria?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Spin-off de The Boys, Gen V, chega em breve ao Prime Video

    Chega em breve ao Prime Video, o spin-off da série de sucesso The Boys, Gen V. A série derivada revela rostos novos e mais jovens, que compõem o grupo de Supers em ascensão, além de resgatar alguns nomes da série original. Mas, entre estes “Supers” novatos, um pode representar uma ameaça ao reinado da principal figura de The Boys.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Capitão Pátria (ou Homelander, interpretado por Antony Starr), entre todos os Supers da franquia, exerce uma espécie de liderança na Vought International - assumindo o lugar anteriormente de Soldier Boy (Jensen Ackles). Entretanto, isso pode mudar, já que tudo indica que teremos um novo Super vindo diretamente de Gen V, que poderá entrar em conflito o Capitão Pátria e quem sabe, ser seu substituto no futuro.

    O carismático Luke Riordan, também conhecido como Golden Boy - uma sátira do Tocha Humana da Marvel - é o personagem interpretado por Patrick Schwarzenegger, e tem tudo para ser um dos maiores super-heróis do grupo. Mas os poderes do Golden Boy superam os de Capitão Pátria?

    Prime Video

    É bem provável que o Capitão Pátria ainda seja bem mais poderoso que o jovem Luke Riordan. No entanto, o Prime Video divulgou recentemente uma imagem promocional que mostra no detalhe, uma estátua decapitada do Capitão Pátria, ainda deixando implícito uma nuvem de fumaça... Teria Golden Boy o atingido com seus poderes?

    Uma coisa é certa: Golden Boy pode sim ser considerado o substituto perfeito para o Capitão Pátria, devido à sua crescente popularidade, potencial e ao entusiasmo de Vought em torno de seu nome - que poderia explorar sua imagem para expandir a base de fãs. Mesmo que Golden Boy ainda não seja tão forte ou influente quanto Capitão Pátria. Mas para saber, teremos que assistir.

    Qual é o enredo de Gen V?

    Spin-off da aclamada série The Boys, a trama é ambientada em uma faculdade dos EUA voltada exclusivamente para jovens super-heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.

    Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. O novo elenco conta com nomes como Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Derek Luh, London Thor, Asa Germann, Chance Perdomo, Maddie Phillips e Shelley Conn, além do brasileiro Marco Pigossi.

    A primeira temporada de Gen V estreia em 29 de setembro de 2023, exclusivamente no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top