Minha conta
    A melhor série de quadrinhos da televisão finalmente ganha spin-off: Estes são os aguardados novos personagens de Gen V
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O spin-off de The Boys, Gen V, está trazendo novos personagens, além de rostos familiares do universo The Boys

    Gen V, spin-off de The Boys, está chegando aí, e desde já tem surpreendido o público com uma série de participações especiais e novos nomes para o elenco. A mais recente revelação foi acerca de um esperado personagem dos quadrinhos, que será interpretado pela estrela de Future Man e Preacher, Derek Wilson.

    Tek Knight, um personagem mencionado nas temporadas anteriores de The Boys, finalmente fará sua aparição no spin-off. O personagem dos quadrinhos criados por Garth Ennise e Darick Robertson, teve sua primeira imagem oficial divulgada, via Entertainment Weekly.

    Prime Video

    Segundo o Collider, junto com Tek Knight, o público também pode esperar ver personagens originais de The Boys, incluindo A-Train (Jessie T. Usher), Ashley Barrett (Colby Minifie), Victoria Neuman (Claudia Doumit), The Deep (Chace Crawford), e Adam Bourke (PJ Byrne). O icônico Soldier Boy (vivido por Jensen Ackles) também aparece nesta primeira temporada de Gen V.

    Este spin-off de The Boys terá um personagem mais perturbado do que o Homelander!

    Entre os rostos novos e mais jovens (o grupo de Supers em ascensão que está estudando na prestigiada Universidade Godolkin, um lugar para superjovens aprenderem mais sobre suas habilidades), estrelam Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Derek Luh, London Thor, Asa Germann, Chance Perdomo, Maddie Phillips e Shelley Conn, além de Patrick Schwarzenegger e o brasileiro Marco Pigossi.

    Qual é o enredo de Gen V?

    Prime Video

    Spin-off da aclamada série The Boys, a trama é ambientada em uma faculdade dos EUA voltada exclusivamente para jovens super-heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.

    Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    A primeira temporada de Gen V estreia no Prime Video em 29 de setembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top