Minha conta
    Gen V: Este personagem polêmico de The Boys está confirmado no spin-off da série e apareceu em primeira foto
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série derivada de The Boys chega ao streaming em 29 de setembro.

    Uma das melhores séries do últimos anos, The Boys finalmente ganhará o tão aguardado spin-off – e além de conhecer alguns novos rostos, os fãs da história original poderão rever um dos personagens mais polêmicos.

    Jensen Ackles, que entrou para o elenco de The Boys na terceira temporada da série, apareceu em uma primeira imagem de Gen V publicada pela Entertainment Weekly. “O Soldier Boy de Jensen Ackles está de volta! O super-herói original da Vought vai fazer uma aparição em Gen V”, diz a postagem no Instagram. Confira:

    Ainda de acordo com a EW, Jensen Ackles adiantou que sua participação em Gen V será mais como uma participação especial e pequena – e que tudo foi praticamente improvisado. “Eu e Eric Kripke [showrunner de The Boys] estavam tendo ideias literalmente entre as filmagens e inventando uma variedade de cenas”, disse.

    Qual é a história de Gen V?

    O principal cenário da série derivada de The Boys é uma faculdade nos Estados Unidos que pertence à Vought e admite apenas jovens com superpoderes especiais – e, seguindo o clima da série original, é claro que nem sempre essas habilidades são utilizadas para o bem.

    Além de superpoderosos, estes alunos também vão lidar com as questões comuns da juventude: cheio de hormônios à flor da pele e muitas inseguranças, eles ainda precisarão encontrar seu lugar ao sol em um ambiente competitivo e lutar para chamar a atenção de possíveis empregadores.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Gen V estreia na próxima sexta-feira, 29 de setembro, exclusivamente no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top