Minha conta
    Como as Olímpiadas podem impedir o retorno de um dos maiores sucessos da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A 4ª temporada de Emiy em Paris pode não chegar tão cedo.

    Para retirar as dúvidas de alguns que podem suspeitar das verdadeiras locações de Emily em Paris, sim, a série da Netflix é gravada na Cidade Luz. Não se trata de uma enxurrada de efeitos especiais - e é justamente nessa veracidade proposta pelos criadores que, talvez, a produção tenha encontrado um grande problema.

    De acordo com a Variety, a produção da quarta temporada já estava em hiato devido às greves dos atores e dos roteiristas. Agora que os escritores chegaram a um acordo, a equipe criativa da plataforma está de volta às salas de roteiro para conduzir os episódios inéditos.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Segundo o veículo, os planos da Netflix colocam as filmagens programadas para janeiro de 2024. No entanto, há um entrave: nenhuma produção poderá ser filmada na capital francesa entre junho e setembro, devido aos Jogos Olímpicos de Verão de 2024.

    Apesar de não parecer um problema imediato, existem dois fatores que devem ser considerados. Primeiramente, a greve dos atores precisa ser concluída a tempo de formular este cronograma proposto pelo serviço de streaming. Em segundo, será preciso que todos os esforços sejam focados em terminar as gravações antes de junho, algo que pode comprometer a qualidade do programa.

    Uma das melhores séries românticas da Netflix está voltando e vai embarcar à França - mas não é Emily em Paris, felizmente!

    “Enquanto um filme ficaria 20 dias em Paris, uma série seria filmada durante seis meses”, disse Michel Gomez, diretor da organização francesa que supervisiona todas as produções de cinema e TV em Paris.

    Além disso, há diversos outros projetos que utilizarão a cidade como cenário durante o período: “Quando se trata de garantir locações em Paris, é o primeiro a chegar, primeiro a ser servido, então é uma espécie de corrida desenfreada no momento”.

    “Não estamos aqui para vender sonhos”: Os donos da padaria de Emily em Paris estão devastados com as críticas dos fãs

    Caso essas condições não sejam atendidas, é possível que os fãs de Emily em Paris vejam a próxima temporada apenas em 2025. Todavia, ainda há tempo hábil para que todos os trâmites possam ser viabilizados. Agora é esperar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top