Minha conta
    Super-heróis, viagem no tempo e mistério: Uma das séries de fantasia mais aclamadas da Netflix tem retorno confirmado
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A plataforma de streaming compartilhou a novidade em clima de festa.

    Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, The Umbrella Academy está próxima de retornar. O show protagonizado por Elliot Page estreará sua quarta temporada em 2024, informação divulgada pelas redes sociais da Netflix no domingo (1).

    Na trama, acompanhamos a saga de uma família de super-heróis desconstruídos adotados pelo milionário Sir Reginald Hargreeves. Os filhos do magnata formam então a Umbrella Academy, uma organização com o objetivo de usar os poderes dos jovens para um bem maior. Quando Hargreeves morre misteriosamente, nossos protagonistas precisarão desvendar o enigma por trás do óbito, necessitando, também, lidar com um irmão desaparecido que veio do futuro.

    Lançamentos da Netflix na Semana (02/10 a 08/10): Terceira temporada de Lupin e estreia da "nova Sex Education" são os destaques

    Criada pelo cineasta Steve Blackman, no elenco, nomes como Aidan Gallagher, David Castañeda, Robert Sheehan, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Mary J. Blige e mais estão presentes.

    Vale ressaltar que as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix, compostas por dez episódios cada.

    -

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top