Minha conta
    Apesar das esperanças, uma das melhores séries da Netflix não (!) retornará para uma segunda temporada, mas pelo menos temos boas notícias
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Sempre houve anúncios não oficiais online sobre uma segunda temporada de O Gambito da Rainha, da Netflix. O serviço de streaming finalmente frustrou essa esperança.

    Com O Gambito da Rainha, o diretor Scott Frank e a atriz principal Anya Taylor-Joy entregaram uma das melhores séries de 2020. A adaptação do romance sobre uma brilhante jogadora de xadrez que tem que lutar contra abismos pessoais é um original Netflix.

    Desde então, tem havido repetidos rumores e relatórios não-oficiais sobre uma possível segunda temporada. Mas essa esperança foi enterrada finalmente.

    Netflix

    O Gambito da Rainha, da Netflix, não vai mais longe, mas temos boas notícias

    O site Chess.com perguntou à Netflix e a resposta é clara:

    Não haverá reprise da série.

    Em entrevista ao Deadline, o showrunner Scott Frank disse em 2021 que, com certeza, não haverá uma segunda temporada do sucesso da Netflix:

    Sinto que contamos a história que queríamos contar e me preocupa... - deixe-me reformular - tenho medo de que, se tentarmos contar mais, estraguemos o que já contamos.

    Minissérie com sete episódios, O Gambito da Rainha está completa. O produtor executivo William Horberg acrescentou na entrevista ao Deadline que ele, Frank e Anya Taylor-Joy queriam continuar trabalhando juntos. Se a história certa for encontrada, a equipe continua a parceria em um novo material.

    O Gambito da Rainha
    O Gambito da Rainha
    Data de lançamento 2020-10-23 | min
    Séries : O Gambito da Rainha
    Com Anya Taylor-Joy
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    É disso que trata O Gambito da Rainha

    O enredo da minissérie é baseado no romance O Gambito da Rainha, de Walter Tevis, de 1983. A história gira em torno da menina órfã Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), de oito anos, que passa a vida cotidiana jogando xadrez. Aos 16 anos, ela já jogava contra profissionais no US Open, mas algo a atrapalhava: o forte vício em comprimidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top