Minha conta
    Fãs de Star Wars zombam do Anakin rejuvenescido: ele se parece com uma das melhores estrelas de séries e a atriz fica feliz com a comparação
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Hayden Christensen está de volta como Anakin Skywalker. No entanto, a versão digitalmente rejuvenescida do personagem não está recebendo apenas o amor dos fãs de Star Wars. Há também críticas justificadas.

    No final do quarto episódio de Ahsoka, a série surpreendeu os fãs com um retorno especial de Star Wars: Hayden Christensen, que foi visto como Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

    Christensen aparece sob o disfarce de Anakin Skywalker, que conhecemos de A Guerra dos Clones. Como já se passaram cerca de duas décadas desde as filmagens do Episódio II e do Episódio III, a Lucasfilm optou por um rejuvenescimento digital do ator.

    Anakin Skywalker da série Ahsoka foi comparado a Carrie Coon

    A Lucasfilm é bem versada em rejuvenescimento digital. Em The Mandalorian, Mark Hamill apareceu como um jovem Luke Skywalker. Para o prólogo de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Harrison Ford teve alguns anos retirados dele com a ajuda de um computador. Agora Christensen também está experimentando esse processo.

    O resultado divide a opinião dos fãs. Por um lado, o retorno de Christensen proporciona muita nostalgia e emoção. Por outro lado, a tecnologia ainda não está madura o suficiente para que não seja perceptível. Os olhos mortos e os rostos apáticos dos personagens rejuvenescidos digitalmente são frequentemente criticados.

    No Twitter, um fã zomba do Anakin da série Ahsoka, escrevendo que ele se parece com Carrie Coon. A atriz, conhecida por séries de destaque como Fargo, The Leftovers e The Gilded Age, encara a comparação com humor. “O filtro da Carrie Coon está em versão beta”, ela respondeu ao tweet.

    A propósito, a atriz também conhece bem as grandes franquias: ela estrelou como Proxima Midnight em Vingadores: Guerra Infinita. Talvez o elenco de Star Wars seja o próximo.

    Os episódios de Star Wars: Ahsoka estão disponíveis no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top