Minha conta
    American Horror Story encontra O Bebê de Rosemary em nova temporada; bruxas e paranoia dominam trailer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série retorna com Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevingne no elenco principal.

    Uma das séries de terror mais aclamadas da TV norte-americana, American Horror Story volta com uma 12ª temporada neste mês. Com o subtítulo Delicate, a produção deve apresentar Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne em papéis de destaque.

    Depois de revelar diversos teasers conceituais, prática costumeira da franquia, a FX liberou o primeiro trailer completo da narrativa. Com ares de Coven, o ano em que as bruxas dominaram a antologia, a prévia revela muitos momentos de terror com o desejo da protagonista de ter um bebê e atingir o estrelato.

    American Horror Story
    American Horror Story
    Data de lançamento 2011-10-05 | min
    Séries : American Horror Story
    Com Emma Roberts, Matt Czuchry, Kim Kardashian
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    A narrativa será inspirada no livro Delicate Condition, de Danielle Valentine, mas provavelmente deve tomar liberdade para alterar acontecimentos da produção literária. A primeira temporada da série que funciona como uma espécie de adaptação e as referências ao clássico O Bebê de Rosemary, em que a protagonista engravida e passa a ter estranhas alucinações até que se vê envolvida com uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

    Na trama da obra original, Anna Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública como atriz independente com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que alguém está fazendo de tudo para garantir que isso nunca aconteça.

    As bruxas estão soltas!: 12ª temporada de American Horror Story vai fazer crossover com Coven?

    Medicamentos cruciais são perdidos. Os compromissos são trocados sem o conhecimento dela. Avisos enigmáticos a fazem pular nas sombras. E apesar de tudo que ela passou para tornar esta gravidez uma realidade, nem mesmo seu marido está disposto a acreditar que alguém está jogando jogos perversos com ela.

    O elenco ainda conta com Annabelle Dexter-Jones, Michaela Jaé Rodriguez, Odessa A'zion, Billie Lourd, Julie White, Debra Monk e Zachary Quinto. A primeira parte de American Horror Story: Delicate, com cinco episódios, chega ao catálogo da FX em 20 de setembro.

    American Horror Story vai voltar com mudança radical no formato: Clássico cult de terror ressurge na 12ª temporada da série

    Por enquanto, o Star+ não confirmou se exibirá a série no Brasil como no passado, com lançamento um dia após a estreia nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top