Minha conta
    Homem-Aranha vai aparecer na série para maiores do Prime Video? Saiba como crossover com a Marvel pode acontecer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Essa não seria a primeira vez que o Cabeça de Teia encontra Invincible.

    É difícil cravar a popularidade de um super-herói de maneira definitiva, mas é tranquilo dizer que o Homem-Aranha é um dos personagens mais populares da Marvel. Parte intrínseca da cultura pop contemporânea, principalmente com o boom do MCU e outros filmes do gênero, o Cabeça de Teia tem presença cativa em constantes projetos audiovisuais - entre filmes, séries e games.

    Seguindo este ritmo, segundo rumores recentes, é possível que o personagem faça uma participação especial em uma série do Prime Video, serviço de streaming que, à princípio, dificilmente teria uma aparição do personagem neste momento. No entanto, uma teoria indica a união do Amigão da Vizinhança com Invincible na segunda temporada do herói criado por Robert Kirkman.

    "Que comece o 2º round": Animação para maiores do Prime Video ganha episódio especial no "esquenta" da nova temporada

    Um teaser da 2ª temporada da série para maiores, lançada há alguns meses, tem um possível easter-egg desse crossover. O vídeo foi resgatado há poucos dias, após a liberação do primeiro trailer completo dos episódios inéditos. No breve registro, Mark aparece conversando com Allen, the Alien, em uma lanchonete.

    Enquanto o herói dá uma olhada despretensiosa no seu celular, é possível ver na tela uma imagem semelhante à capa de uma HQ que promove esse crossover. Na quadrinho Invincible #33, Invencível é enviado para o universo da Casa das Ideias após uma batalha Angstrom Levy, vilão com o poder de abrir portais interdimensionais. Após aquele típico estranhamento inicial, os heróis se tornam amigos, lutam juntos e ainda vão visitar a Torre dos Vingadores.

    Reprodução
    “Uma daquelas malditas coisas de multiverso”: Série de super-heróis para maiores do Prime Video vai explorar outras realidades na 2ª temporada

    A história faz parte do arco multiversal de Invincible, algo que provavelmente deve ser visto na próxima temporada da narrativa. Questionado por um fã, o perfil oficial da série disse apenas "não ter ideia do que é isso". No entanto, o envolvimento de Josh Keaton, antigo dublador do Teioso, pode realmente indicar a presença do Homem-Aranha na trama.

    A Sony Pictures, estúdio que detém os direitos do personagem, assinou um contrato de TV com a Amazon para criar algumas produções focadas nos heróis e vilões que orbitam a vida de Peter Park. Por enquanto, há duas séries confirmadas: uma do Homem-Aranha Noir e outra da Teia de Seda. É possível que a aparição surpresa em Invincible seja um primeiro aceno dessa parceria.

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Com três episódios, a segunda temporada de Invincible chega ao catálogo do streaming em 3 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top