Minha conta
    "Que comece o 2º round": Animação para maiores do Prime Video ganha episódio especial no "esquenta" da nova temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Antes da estreia da 2ª temporada de Invincible, público ganha novo conteúdo no streaming.

    Demorou bastante, mas a segunda temporada de Invincible está finalmente no calendário de estreias próximas do Prime Video. A série-fenômeno da plataforma estreou o seu primeiro ano em 2021 e teve grande repercussão, tornando-se uma referência para adaptações de quadrinhos e, agora, novas histórias finalmente chegarão ao público.

    Durante a San Diego Comic-Con, a empresa confirmou a estreia dos episódios inéditos da animação para o final do ano. Enquanto isso, para dar um gostinho do que vem por aí, um episódio especial da animação para maiores foi liberado e já está disponível no catálogo do serviço de streaming.

    “Uma daquelas malditas coisas de multiverso”: Série de super-heróis para maiores do Prime Video vai explorar outras realidades na 2ª temporada

    Intitulado "Eve Atômica", o capítulo apresenta o passado da personagem-título. Com quase 1 hora de duração, o episódio acompanha a jovem momentos cruciais de sua vida - da forma como recebeu seus poderes até se tornar uma heroína.

    2ª temporada de Invincible

    Robert Kirkman, criador das HQs e também da série de TV, revelou o motivo pela demora do lançamento da 2ª temporada de Invincible durante o evento. "Temos um show animado de uma hora, o que é muito incomum, mas temos tantos personagens e tantos cenários, mesmo em apenas um episódio que estamos realmente forçando os limites do que pode ser feito em animação. Portanto, leva muito tempo para fazê-lo. Mas também levou muito tempo para aprender como fazer e descobrir porque estamos fazendo muitas coisas que você não necessariamente faz na animação", explicou o escritor.

    Esta série injustiçada do Prime Video ultrapassou Invencível como a melhor série animada da plataforma

    O produtor ainda cita os problemas causados pela pandemia. "Estreamos em 2021 e, quando conseguimos a escolha da segunda e terceira temporadas, tivemos que descobrir [isso]. Terminamos o programa quando COVID estava começando, a 1ª temporada, e tivemos que descobrir processos completamente novos para trabalhar com todas as restrições que surgiram disso."

    Invencível
    Invencível
    Data de lançamento 2021-03-26 | min
    Séries : Invencível
    Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Com elenco estelar formado por Steven Yeun, Zazie Beetz, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Ross Marquand, Zachary Quinto, Khary Payton e J.K. Simmons, Invincible retorna em 3 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top