Minha conta
    Esta série injustiçada do Prime Video ultrapassou Invencível como a melhor série animada da plataforma
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A Lenda de Vox Machina já está disponível na plataforma de streaming desde o 2022.

    2021 foi o ano no qual Invincible dominou, teve ótimas críticas e foi uma das melhores séries animadas do ano. Mas um novo ano, um novo sucesso para o Prime Video: A Lenda de Vox Machina, tornando-se a melhor série animada da plataforma de streaming.

    The Legend of Vox Machina
    The Legend of Vox Machina
    Data de lançamento 2022-01-28 | min
    Séries : The Legend of Vox Machina
    Com Ashley Johnson, Laura Bailey, Taliesin Jaffe
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Embora parecesse quase impossível uma nova série animada na mesma plataforma superar Invencível, esta nova ficção que está disponível no Prime Video desde 2022, superou em muito, alcançando 100% no site de avaliações do Rotten Tomatoes ao contrário de 98% de Invencível. Além disso, já foi renovada para uma segunda temporada.

    Prime Video

    A Lenda de Vox Machina é uma série animada inspirada no mundo de Dungeons & Dragons e segue a história de Vox Machina, um grupo de desajustados que gostam de brigar e beber. Para pagar sua dívida no bar, eles acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças mágicas das trevas.

    O grupo enfrenta, assim, desde uma poderosa maldição até um sinistro necromante, superando qualquer obstáculo que não apenas ponha à prova suas habilidades, mas também a força de seu vínculo. Todos os episódios da primeira temporada de A Lenda de Vox Machina já estão disponíveis no Prime Video.

    Outra animação de sucesso

    Como se isso não fosse pouco, o Amazon Prime Video também tem The Boys: Diabolical, um spin-off animado de sua bem-sucedida série The Boys, que estreou em 4 de março de 2022.

    The Boys: Diabolical
    The Boys: Diabolical
    Data de lançamento 2022-03-04 | min
    Séries : The Boys: Diabolical
    Com Awkwafina, Michael Cera, Don Cheadle
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    A história desta nova animação centra-se em vários personagens bem conhecidos da série original, mas tratando de aspectos de suas vidas que não foram abordados antes. Como seu antecessor, The Boys: Diabolical promete muita ação, sangue e comédia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top