Minha conta
    Esta série passou anos sendo esnobada pelo Emmy, mas, mesmo assim, o estúdio resolveu inscrever seu spin-off na disputa pelo prêmio
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme derivado da série adolescente estreou em 26 de janeiro deste ano.

    Teen Wolf: O Filme chegou às telinhas em janeiro deste ano. Derivada da série adolescente da MTV, o spin-off chamou a atenção dos fãs e, agora, pode ter chances de concorrer a uma vaga no Emmy. De acordo com informação exclusiva apurada pela Variety, a Paramount+ inscreveu o longa-metragem na categoria de Melhor Filme Para Televisão da premiação.

    Além desta, o serviço de streaming também está apostando no filme para outras cinco categorias, incluindo Ator Principal em Série ou Filme Limitado (Tyler Posey), Direção (Russell Mulcahy), Roteiro (Jeff Davis, Will Wallace, Joseph P. Genier, Russell Mulcahy), Maquiagem Protética (Chris Gallaher, Adrien Morot, Erik Porn, Hailey Trifiro, Kyle Yaklin) e Música e Letras Originais ("Lemon" de Tyler Posey).

    Teen Wolf: O Filme
    Teen Wolf: O Filme
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 20min
    Criador(es): Russell Mulcahy
    Com Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Paramount+

    A aposta é uma surpresa, considerando que a série original, Teen Wolf, foi ignorada pelo Oscar da TV durante todos os seus anos de exibição, entre 2011 e 2017. O enredo do novo filme da franquia de Teen Wolf tem salto temporal em relação à série, quando uma lua cheia nasce em Beacon Hills e um mal terrível emerge. Aqui, o lobo principal, Scott McCall, não é mais um adolescente e está atrás de aliados a amigos de confiança para lutar contra o inimigo mais perigoso que já tiveram que lidar.

    Apesar de Dylan O'Brien, o intérprete do querido Stiles Stilinski, não estar no filme, diversos membros do elenco original retornaram para a nova produção da Paramount+. Entre eles estão nomes como Crystal Reed (Allison Argent), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), JR Bourne (Chris Argent), Colton Haynes (Jackson Whittemore) e Linden Ashby (Xerife Stilinski).

    Vale lembrar que o Emmy 2023 vai acontecer em 18 de setembro e a lista de indicados será liberada em 12 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top