Minha conta
    A minissérie de ficção científica mais esperada da Netflix: Spike Jonze e Joaquin Phoenix se preparam para se reunir 10 anos depois de Ela
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Spike Jonze está preparando uma ambiciosa minissérie de ficção científica que ele deseja ser seu reencontro profissional com Joaquin Phoenix 10 anos depois do grande Her.

    Entre o número infinito de projetos que a Netflix está realizando, certamente há muitos que nos deixam com preguiça, mas também há alguns que estamos ansiosos para ver o mais rápido possível. Hoje estou aqui para falar sobre um deles, já que Spike Jonze está preparando uma ambiciosa minissérie de ficção científica que ele também quer que seja seu reencontro profissional com Joaquin Phoenix 10 anos depois do ótimo Ela.

    Por que seria especial?

    Temos que voltar ao verão do ano passado para encontrar a primeira menção de uma colaboração entre o diretor de Adaptação. e a plataforma, mas desde então não tivemos quase nenhuma notícia sobre isso. E a verdade é que ainda não temos ideia de qual é a história, mas já se sabe que a estrela de Coringa tem uma oferta firme para liderar o elenco.

    Isso está longe de garantir que Phoenix vá liderar esse novo trabalho de Jonze, entre outras coisas porque ele é muito exigente quando se trata de selecionar os papéis que aceita. Além disso, ele não aparece em uma série de TV há 34 anos - é preciso voltar a 1989 para encontrar suas aparições episódicas em Superboy e Still the Beaver, quando ele ainda era adolescente e usava seu nome verdadeiro, Leaf Proenix.

    Joaquin Phoenix faz pedido desesperado para quem vai assistir Beau Tem Medo: "Não usem antes da p***a do filme"

    A possibilidade de ser a primeira minissérie estrelada por Phoenix já torna esse projeto especial, mas não se deve esquecer que Jonze não dirige um filme de ficção desde Her, em 2013, embora tenha dirigido o documentário Beastie Boys Story. Além disso, essa minissérie não seria sua primeira colaboração com a Netflix, pois ele já assinou contrato para dirigir o especial de comédia Aziz Ansari: Right Now.

    A propósito, essa minissérie que Jonze escreverá e dirigirá não é seu único projeto na Netflix, pois ele também tem uma série animada em desenvolvimento, sobre a qual não foram divulgados mais detalhes.

    Ela
    Ela
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2014 | 2h 06min
    Criador(es): Spike Jonze
    Com Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson, Amy Adams
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top