Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill impôs condições para gravar cenas de nudez na série da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Prestes a se despedir da série, astro não gostava de filmar cenas "ousadas".

    Um dos maiores fenômenos da história da Netflix, The Witcher está prestes para retornar à terceira temporada em um momento importante. Henry Cavill está chegando aos últimos momentos no papel de Geralt de Rivia e, depois, o papel protagonista passará para as mãos de Liam Hemsworth. Entre os momentos icônicos da série está, é claro, a cena de Cavill na banheira – e embora o público tenha curtido o momento sensual do ator, ele mesmo não gostava de tirar a roupa para gravar.

    De acordo com o Fandomwire, o ator teria, por conta própria, vetando cenas de nudez e até mesmo momentos românticos de seu personagem – alterando, inclusive, os roteiros que chegavam a ele. Ao The Hollywood Reporter, o astro de Superman deixou claro que, de fato, era bem criterioso quanto às cenas mais “ousadas”.

    Netflix

    Cavill nem acreditava que elas seriam necessariamente úteis para a série. “Teria que ser particular, muito específico para a narrativa. Eu diria que não há espaço para isso”, afirmou.

    Quando estreia a 3ª temporada de The Witcher?

    A terceira temporada será dividida em duas partes: o volume 1 estreia em 29 de junho e a segunda leva de episódios chega em 27 de julho. No início da trama, o Lobo Branco se une a Yennefer (Anya Chalotra) para manter Ciri (Freya Allan) segura e, enquanto finalmente começam a surgir vestígios de esperança, outras ameaças também aparecem no caminho.

    Netflix

    “O núcleo de The Witcher é sobre família e este é o ponto em que nossa família finalmente tem a chance de ficar junta pela primeira vez e realmente começar a imaginar um futuro juntos. E então eu estava muito animada para finalmente entregar essa promessa ao público e chegar a esse lugar onde poderia haver alguma felicidade. Mas é The Witcher... Então é claro que isso não dura”, diz a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

    Para a 4ª temporada, Liam Hemsworth assumirá o papel do protagonista. De acordo com a executiva, todos estão empolgados com a chegada do ator de Jogos Vorazes. "Ele tem um enorme espaço para preencher, mas também tem muita energia e muita emoção para isso. É obviamente um novo capítulo para nós. E há muitos sentimentos envolvidos. Mas no final do dia, nós amamos o que estamos fazendo. Então vamos continuar".

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top