Minha conta
    Por que The Witcher está seguindo em frente sem Henry Cavill: Showrunner da série Netflix explica o motivo de ter escalado Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rívia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Afinal, ainda não vimos a última leva de episódios com ele no comando do elenco, mas a Netflix deixou claro que a série precisa continuar e que Liam Hemsworth será seu substituto como Geralt de Rívia.

    O terremoto que foi o anúncio de que Henry Cavill deixaria The Witcher no final da 3ª temporada é algo que muitos podem não ter absorvido totalmente. Afinal, ainda não vimos a última leva de episódios com ele à frente do elenco, mas a Netflix já havia deixado claro que a série tinha que continuar e que Liam Hemsworth seria seu substituto como Geralt de Rívia. A showrunner da série explicou agora por que encerrar a série com a saída de Cavill não era nem mesmo uma opção.

    "Não estávamos dispostos a fazer isso"

    Lauren Schmidt Hissrich admitiu à Total Film que Hemsworth "tem uma lacuna enorme a preencher, mas ele também tem muita energia e muita empolgação com isso. Obviamente, é um novo capítulo para nós. E há muitos sentimentos envolvidos. Mas, no fim das contas, adoramos o que estamos fazendo. Portanto, vamos continuar". Ela reconhece que encerrar a série depois do que aconteceu com Cavill era uma opção em pauta:

    Tínhamos a opção de deixar Geralt e encerrar a série, mas não estávamos dispostos a fazer isso. Ainda há muitas histórias para contar. Além disso, se substituíssemos Geralt por outro mago, seria um afastamento total dos livros, e acho que ninguém queria isso também.

    Agora a grande questão é ver se eles explicam de alguma forma na série a mudança de rosto de Cavill para o de Hemsworth, já que eles tiveram tempo de incluir algo no final da terceira temporada. E em um mundo onde a magia existe, não deve ser tão complicado encontrar uma maneira de fazer isso, embora eu admita que não sei o suficiente sobre a mitologia criada pelo escritor Andrzej Sapkowski e como exatamente algo assim se encaixaria.

    As 10 melhores séries de 2022: House of the Dragon ficou em segundo lugar!

    Tudo o que podemos fazer por enquanto é esperar, mas a boa notícia é que não vai demorar muito, já que a 3ª temporada de The Wticher estreia no próximo dia 29 de junho. É quando a Parte 1 chegará, enquanto a despedida final de Cavill está prevista na plataforma em 27 de julho. Em seguida, a fase de Hemsworth começará em uma data ainda a ser determinada.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top