Minha conta
    Henry Cavill relembra acidente em The Witcher que poderia acabar com sua carreira de ator: "Tive muita sorte"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator sofreu uma lesão grave durante as filmagens da segunda temporada.

    Mais de dois anos se passaram desde que Henry Cavill sofreu um acidente no set de The Witcher e o ator encarregado de dar vida ao personagem principal falou com mais profundidade sobre a lesão.

    O ferimento foi grave e, embora a única coisa que causou foi um certo atraso na filmagem de algumas cenas, ele teve sorte: uma lesão desse tipo poderia ter mudado completamente sua carreira, que até agora tem sido repleta de títulos de sucesso nos cinemas.

    "Foi uma fratura muito, muito feia. E tive muita sorte de não ter sido um descolamento total da coxa", afirma Cavill, que, apesar da lesão sofrida, voltou ao trabalho quando ainda não estava 100% recuperado.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Segundo Cavill, trabalhar lesionado tornou maior o desafio de filmar a 2ª temporada de The Witcher, mas deixou claro desde o início que não queria prejudicar o andamento das gravações. "Queria fazer mais pela produção. Sei o quanto foi importante para eles terminarem as coisas", assegurou à referida publicação.

    Foi meu pior momento, profissionalmente.

    A terceira temporada de The Witcher estreia em 23 de junho na Netflix, sendo esta a última em que vemos o ator como o famoso bruxo. Depois de sua última atuação na série, o personagem principal será desempenhado por Liam Hemsworth.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top