Minha conta
    A 2ª temporada de FUBAR na Netflix: Como as coisas devem ser diferentes após o final maluco da série com Arnold Schwarzenegger
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Presumimos que você já tenha assistido FUBAR na Netflix, caso contrário: cuidado, SPOILERS! Estamos falando de uma possível 2ª temporada da série com Arnold Schwarzenegger e Monica Barbaro.

    Uma 2ª temporada de FUBAR ainda não foi anunciada, mas as chances de isso acontecer em um futuro próximo são boas, já que a Netflix deseja expandir a parceria com Arnold Schwarzenegger . E o final da primeira deixa claro que outra história estava sendo planejada.

    Vamos fazer um breve resumo: No final, Luke (Schwarzenegger) e Emma Brunner (Monica Barbaro) não só têm que revelar às suas famílias, durante um tiroteio em um casamento, que trabalham para a CIA, mas toda sua realidade é abalada. Suas identidades secretas agora são conhecidas em toda parte. Todas as pessoas com as quais eles já se envolveram podem agora caçá-las, colocando em risco especialmente seus entes queridos. A situação está realmente comprometida, como Luke percebe no final.

    Fubar
    Fubar
    Data de lançamento 2023-05-25 | min
    Séries : Fubar
    Com Arnold Schwarzenegger, Monica Barbaro, Milan Carter
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Um dos principais temas da primeira temporada foi como Luke e Emma conseguiram conciliar suas vidas duplas. Isso agora acabou. A segunda temporada não será mais sobre esconder o que está acontecendo da família, mas proteger a família. Tally (Fabiana Udenio) e qualquer um próximo agora também podem acabar diretamente no fogo cruzado, possivelmente se tornando parte de armações perigosas.

    Ainda não se sabe se o grande vilão será introduzido novamente. Presumimos que Boro (Gabriel Luna) esteja realmente morto. Trazê-lo de volta mais uma vez, depois de esse truque já ter sido usado no final da temporada, seria repetitivo demais. Em vez disso, podemos imaginar a série lidando com outros criminosos sedentos por vingança contra a família Brunner. Mas há mais uma ameaça, que faz alusão a um perigo central...

    Uma nova ameaça!

    Netflix

    No decorrer da primeira temporada, descobrimos que a agente Tina (Aparna Brielle) é, na verdade, uma informante dos russos. Mas somente nós, o público, descobrimos isso. Luke, Emma e, principalmente, Barry (Milan Carter) não sabem de nada. Essa história não foi explorada em vão. Eles devem estar tramando alguma coisa. Tina ainda faz parecer estar apoiando a equipe enquanto vaza informações. Mas o que acontecerá se sua missão mudar? Um novo adversário pode estar mexendo os pauzinhos.

    "Eles simplesmente não foram bem escritos": a franquia de ficção científica de Arnold Schwarzenegger acabou para sempre

    Mas é igualmente concebível que Tina de repente tenha um conflito de lealdades e não queira mais trair a equipe. Agora que as vidas duplas de Luke e Emma são coisa do passado, a vida dupla de Tina certamente passará a ser o centro da história.

    Resta saber o que mais os criadores têm na manga. Será que Emma encontrará o caminho de volta para seu ex-noivo Carter (Jay Baruchel), afinal, quando a verdade estiver posta a mesa? Luke ainda quer reconquistar sua ex-esposa Tally e como ele lida com o fato de que agora precisa proteger o odiado novo marido dela, Donnie (Andy Buckley)? E será que o filho de Luke, Oscar (Devon Bostick), de alguma forma se torna um pouco mais importante para os acontecimentos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top