Minha conta
    "A maior série do verão": Criador de Euphoria debocha de acusações graves e está confiante com o sucesso de The Idol
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série da HBO estreou em Cannes e chega ao streaming em 4 de junho.

    The Idol nem estreou ainda e já está rodeada de polêmicas. A série chegou aos ouvidos do público como mais uma aposta certeira da HBO, considerando o envolvimento de Sam Levinson, criador de Euphoria, na produção. No entanto, as histórias em torno da atração ganharam outro tom após acusações de assédio moral e ambiente tóxico no set.

    No primeiro trimestre do ano, a Rolling Stone publicou um relatório detalhando, por meio de 13 fontes anônimas, alguns problemas no set. As acusações incluíam abuso de poder, filmagens atrasadas e alterações no roteiro que tornavam a produção uma "pornografia de tortura sexual".

    Nesta segunda-feira (22), The Idol estreou dois de seus cinco episódios no Festival de Cannes. Na ocasião, Abel Tesfaye (The Weeknd), produtor e ator principal da trama, foi questionado sobre as denúncias publicadas na revista. Segundo ele, a intenção de Levinson era "criar algo especial, algo divertido, para fazer as pessoas rirem e irritar a algumas."

    The Idol
    The Idol
    Data de lançamento 2023-06-04 | min
    Séries : The Idol
    Com The Weeknd, Lily-Rose Depp, Suzanna Son
    Usuários
    2,6

    Na mesma coletiva de imprensa, Sam Levinson negou as acusações e comentou que a matéria da Rolling Stone serviria mais para impulsionar o sucesso da série do que atrapalhar seus planos. "Quando minha esposa leu o artigo para mim, olhei para ela e disse: 'Acho que estamos prestes a ter a maior série do verão'".

    Ele continuou: "Sabemos que estamos fazendo um programa provocativo. Mas, quanto às alegações no artigo, pareceu completamente estranho para mim. Minha única reclamação é que eles omitiram intencionalmente qualquer coisa que não se encaixasse em sua narrativa. Nós vimos muito disso recentemente."

    The Idol acompanha Jovelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, uma jovem que está a caminho de se tornar uma grande estrela pop. Em meio aos planos de lançar um álbum e iniciar uma turnê, acaba cruzando o caminho com Tedros (The Weeknd), dono de uma boate e líder de um culto moderno. Ele promete alavancar a carreira dela — com métodos que só descobriremos a partir de 4 de junho, data de estreia da série na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top