Minha conta
    O nascimento de uma pop star em nova série de Sam Levinson: The Idol ganha trailer sensual e já tem data de estreia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Lily-Rose Depp e The Weeknd são os protagonistas da série da HBO.

    The Idol, nova série de Sam Levinson, criador de Euphoria, vai estrear fora de competição no Festival de Cannes este ano. Para o público geral, o seriado também já tem data para chegar às telinhas da HBO: 4 de junho. E, agora, acaba de ganhar mais um trailer.

    A série é estrelada por Lily-Rose Depp, intérprete de Jocelyn, uma jovem faminta por fama que quer dominar a indústria do entretenimento. Sua carreira se expande para patamares maiores quando ela conhece Tedros, personagem do cantor The Weeknd, um líder de culto obcecado por sexo.

    No vídeo de divulgação, Lily-Rose Depp chama atenção da mídia e sua nova trajetória parece ser marcada por um ambiente que exala sexo, drogas e luxo. Confira o novo trailer, que conta com "Gimme More", da Britney Spears, na trilha sonora.

    Recentemente, a série foi acusada de ter um ambiente tóxico no set, incluindo alguns abusos de poder de Sam Levinson e sexualização excessiva das personagens. A denúncia foi feita anonimamente por alguns profissionais da produção à revista Rolling Stone — referenciada em uma das cenas do novo trailer.

    Além de Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye (The Weeknd), o elenco inclui Troye Sivan, Dan Levy, Da'Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, do BLACKPINK, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top