Minha conta
    Qual é a idade dos atores de Com Carinho, Kitty? Alguns são BEM mais velhos do que seus personagens
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série derivada de Para Todos os Garotos Que Já Amei tem novo elenco teen; conheça.

    Em 2018, Para Todos os Garotos Que Já Amei estreou na Netflix para se tornar um verdadeiro fenômeno entre as comédias românticas adolescentes. A produção inspirada nos livros de Jenny Han não só garantiu mais duas continuações, como também a produção do spin-off Com Carinho, Kitty, estrelada pela irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor) e com um novo elenco. Conheça os atores e confira quantos anos eles têm na vida real.

    Com Carinho, Kitty: idade dos atores

    Netflix

    Anna Cathcart (Kitty): 19 anos

    Anna Cathcart tinha apenas 14 anos de idade quando apareceu pela primeira vez como Kitty em Para Todos os Garotos Que Já Amei – e conquistou uma legião de fãs. Em 2023, ela completa 20 anos.

    Minyeong Choi (Dae): 20 anos

    Com apenas 20 anos de idade, o intérprete de Dae tem tudo para se tornar um grande queridinho do público adolescente. Embora a série da Nettlix seja sua primeira grande produção ocidental, Minyeong Choi já participou de diversas séries sul-coreanas – incluindo algumas que estão disponíveis no streaming, como Itaewon Class.

    Gia Kim (Yuri): por volta de 25 anos

    Não há informações públicas confirmadas sobre a idade de Gia Kim, mas boa parte dos sites internacionais especulam que a atriz tenha por volta de 25 anos. Em postagem no site da Netflix, o streaming revela que o papel de Yuri é a grande estreia da atriz após se formar em artes cênicas.

    Sang Heon Lee (Min Ho): 26 anos

    O papel de Min Ho em Com Carinho, Kitty marca a estreia do ator de 26 anos, mas Sang Heon Lee também está confirmado no elenco do filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor, que estreia ainda em 2023.

    Netflix

    Anthony Keyvan (Q): 22 anos

    Apesar de ser um dos mais novos do elenco, com 22 anos, Anthony Keyvan é possivelmente o rosto mais conhecido e já tem experiência em outras produções teen, como as séries Love, Victor e Genera+ion.

    Jocelyn Shelfo (Madison): 20 anos

    Conhecida pelo papel de Marisa em O Verão Que Mudou Minha Vida, Jocelyn Shelfo tem 20 anos e interpreta a fã de k-pop Madison no spin-off da Netflix.

    Théo Augier Bonaventure (Florian): por volta de 25 anos

    Também não há muitas informações oficiais sobre a idade exata de Théo Augier Bonaventure, que interpreta Florian. As principais especulações são de que o ator tenha por volta de 25 anos.

    Com Carinho, Kitty
    Com Carinho, Kitty
    Data de lançamento 2023-05-18 | min
    Séries : Com Carinho, Kitty
    Com Anna Cathcart, Choi Min-Yong, John Corbett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top